O Hanagaki correu o mais rápido em sua moto o possível, ele conhecia Mikey desde adolescência, mas conhecia Emma desde infância, pois os dois eram muito amigos desde que se conheceram na creche.
- Chega em frente a casa da família Sano*
- Bate na porta - EMMA!! ABRE A PORTA!
- Silêncio absoluto - EMMA!!! ABRE LOGO!
- Sabia que ia dar merda..... - Se afasta da porta.
- Começa a correr em direção a porta*
- Dá um chute na porta fazendo-a quebrar - EMMA!! ONDE VC TÁ??
Estava tudo um silêncio, e Emma aparentava não estar dentro de casa.
- Mas que inf3rno!!! Emma aparece logo! - Começa a andar pela casa.
Takemichi chega em frente a cozinha dps fundos.
- Não é possível.... EMMA!!!
Emma estava caída no chão, com alguns remédios em volta de si.
- Meu Deus.... Pra que tem esse tanto de remédio em volta de você??? - Takemichi chega perto dela e apoia sua cabeça em seu colo.
- E-eu tentei me acalmar.... Mas não consegui... - Emma estava quase desmaiada.
- Mas não devia ter tomado esses calmantes fortes!!! - Takemichi tira o celular de seu bolso imediatamente.
- Tenta ficar acordada um pouco, vou chamar a ambulância - Digita rapidamente o número da ambulância em seu celular.
- V-vou tentar...
Emma sempre foi muito preocupada com Mikey, desde que ela teve que ir pra família Sano, Mikey sempre teve muito amor e carinho por ela, chegando até a intitular um apelido para si mesmo para ela não se sentir sozinha, ele deixou de ser Manjiro para ser Mikey por ela. E agora que ele sumiu, o mundo de Emma desabou, ela fez muitas ligações nesses últimos dois dias, e nem mesmo o próprio namorado de Mikey sabia onde ele estava.
Mas Draken havia a prometido que iria vê-la para poder ajudar a procurar Mikey, só Takemichi que apareceu na casa dela...
- Emma!, a ambulância já está chegando, tenta respirar fundo! - Takemichi tentava fazer de tudo para Emma não desmaiar antes da ambulância chegar.
- O...o Draken não veio?- Como assim? Você o chamou?
- E-eu falei com ele, e ele disse que iria vir para ajudar a procurar ele... - Emma começou a chorar.
- Escute o que eu vou dizer Emma... Se Mikey sumiu a 2 dias e até agora o Ken não veio aqui, eu tenho quase certeza que ele pode ter envolvimento nisso, e se ele tiver....
- Ele não sairá impune.
_____________________________________________________
Fotinha bônus 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanfictionTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...