Capítulo 1_ Um aperto no coração.

811 65 68
                                    

|Breve explicação para vocês que não sabem o que é exatamente a Hanahaki Byou|

Hanahaki Byou é uma "Doença" que a pessoa a adquire quando tem um amor não correspondido, que devido a ela, a pessoa começa a tossir flores da espécie preferida daquela pessoa que ele ama. E gradualmente a cada vez que a pessoa tosse as flores, ela vai morrendo aos poucos, começando apenas com pequenas pétalas, depois indo para flores com galhos espinhosos, até chegar no terceiro estágio, que começa a vomitar galhos inteiros.

Tem soluções para a doença? Sim! Só que também tem as suas consequências.

1_ A pessoa pode ser correspondida e as flores se acabam para sempre.

2_ Tem a cirugia de remoção das flores, mas a pessoa perde as memórias com a pessoa que ama e perde todos os seus sentimentos e fica incapacitada de amar novamente.

3_ Ela escolhe sofrer em silêncio, e a consequência é a sua morte lenta e dolorosa.

Avisos:

(Pensamento)
* Ação
- Mudança de ação para fala; interrompido.
N/A_ Nota da autora, geralmente só em finais do capítulo.
Narrando ou sussurrando.

_______________________________________________________

Era de manhã na casa do Hanagaki, ele acordou bem cedo neste dia, estava muito animado, pois hoje ele iria sair com o seu amigo, ou melhor, o seu crush.

Takemichi sempre gostou de Manjiro, só não sabia que aquilo era amor, achava que era somente admiração por ele ser o capitão da Toman e ser forte, mas era muito além daquilo.

- Acorda - Que horas são agora? - Olha no relógio de cômoda - Tá muito tarde! Eu preciso levantar agora!

- Levanta e vai para o banheiro - (Hoje será o dia que eu vou tentar falar com o Mikey sobre o que eu sinto... Espero que ele sinta o mesmo!) - Todo felizinho.

- Terminou de se arrumar - Finalmente acabei! - Pega as chaves da sua porta, a trança e sai de casa.

O Hanagaki havia mudado, ele já não usava gel em seu cabelo mais, o parou de pintar e deixou seu preto natural e começou a cachea-lo para ficar mais charmoso. Havia crescido um pouco mais também.

- Chega no local em que marcou de conversar com Mikey - Será que ele já chegou?....

- Ansioso - Vou sentar em um banco e o esperar aqui!

Se passou 10... 20...30 minutos e Mikey não havia chegado ainda...

- Suspira entristecido - Será que ele se esqueceu do nosso encontro?

- Se levanta do banco - Onde será que ele está?

- Digita o número de Mikey no celular

- Alô Mikey, onde você está?

- Alô, Michy? Ah! Eu me esqueci completamente disso, sinto muito. Eu estou na casa do Ken-Chin...

- Ah sim... Mas você pode vir pra cá agora?

- Não posso Michy, mas venha aqui na casa do Ken-Chin, tá todo mundo reunido aqui - Mikey parecia estar animado.

- A-ah, ok então daqui a pouco eu vou estar aí Mikey-Kun.

- Ok, estarei te esperando, tchau! - desliga a chamada.

___________________________

✿As flores estão a me consumir✿  {Hanahaki Byou}Onde histórias criam vida. Descubra agora