E enquanto Takemichi e Inui conversavam no quarto, Mikey e Emma já haviam chegado no hospital.
Emma Pov:
Eu e o Mikey chegamos no hospital, e pra ser sincera, eu nunca vi o Mikey com olheiras tão fundas como hoje... Acho que ele não deve nem ter dormido essa noite, mas ele nunca compartilha os sentimentos dele comigo, ele sempre quer lidar com tudo sozinho.
Desde crianças, desde a morte da nossa mãe e do Shinichiro ele é assim comigo, sempre me diz que tá tudo bem, nunca se permite chorar, a primeira vez que vi ele chorando foi ontem enquanto estava me contando sobre Draken, mas nem choro foi, foi só algumas lágrimas que caíram.
Ele sempre contava algumas coisas pro nosso avô, mas ele não está aqui no Japão, ele se mudou pra um asilo na Coreia do Norte e lá ele adoeceu e está sendo cuidado por médicos de lá, provavelmente não vai viver por muito mais tempo, já que ele já tinha algumas doenças agravadas e já está velho também (98 anos).
O hospital está cheio de gente machucada e ferida... Isso é tão angustiante que me faz querer coçar até às minhas veias de tanta agonia.
Emma Pov off.
- Mikey, você está bem? - Emma pergunta com um certo receio de sua resposta ser "sim" novamente.
- Eu estou, porquê não estaria? - Mikey responde.
- Suas olheiras estão pretas e muito fundas, qualquer um que passar aqui vai perceber que você não grudou os olhos a noite.
- Não sei o que é isso, porque eu estou completamente bem, agora vem pra nós irmos na recepcionista pra visitar o Takemichi.
- Você nem está o chamando de "Takemichy"...
- Força do hábito.
__________________________
- Bom dia, vocês são visitantes ou acompanhantes? - A atendente pergunta.
- Nós somos visitantes.
- Entendo - tira dois tíquetes do rolo - e quem vocês querem visitar hoje?
- Queremos ver Hanagaki Takemichi, senhora. - dessa vez Emma que responde.
- Hm - olhando no computador - está aqui.
- entrega as fitas colantes na mão deles - Colem na blusa, se não o guarda não deixará vocês passarem.
- ok - respondem em uníssono.
_______________________________________________________
Fora do quarto de Takemichi.- Chegam em frente ao quarto - Acho que é esse número aqui, Mikey.
- Vocês são os visitantes de Hanagaki Takemichi? - Inui pergunta.
- Somos sim, e você é o médico? - Mikey pergunta.
- Sou sim, podem me chamar de Inui. Tenho algumas recomendações para vocês antes de entrarem no quarto.
- Quais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanficTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...