Capítulo 8_ Meu amor ♡

397 43 6
                                    

Com Mikey

- Irmão, você tem certeza de que quer ir conversar com o Draken sozinho? - Pergunta Emma.

- Sim eu tenho, não quero que você fique triste ou com raiva, esses tipos de problema eu que tenho que resolver...

- Mas e se ele tentar fazer alguma coisa contra você??

- Ele não vai, pode confiar em mim - Sorri.

- Ok.... Então, tchau..

- Tchau, daqui a pouco eu volto, eu só preciso ter uma conversa com ele de verdade.

- Tá bom...

_______________________________________________________

- Decidiu finalmente me contar o porque que você mentiu pra mim? - Draken desce de seu carro em uma praça pouco movimentada.

- Respira fundo - Eu preciso ter uma conversa com você, Ken.

- Que maldade é essa hein? Porquê está me chamando de Ken? - Pergunta com um sorriso sarcástico.

- Eu quero um término provisório com você... E uma lei de restrição. - Mikey diz confiante.

- Você quer se separar de mim? Porquê está querendo isso? Nós começamos a namorar a apenas algum tempo - Sorri.

- Nós estamos namorando a um ano... Mas como apenas anunciamos esses tempos, é como se fosse somente esse tempo.

- Você se lembra o quanto foi difícil te convencer a falar do nosso namoro??

- Eu-

- Isso foi uma escolha sua Manji, e não vai ser agora que eu vou largar você de mão - Pega e segura ele pela cintura.

- Me solta, eu não quero ficar com você, você é tóxico!

- Se você se separar de mim, você nunca vai achar alguém que te ame como eu!

- Eu acho sim!

- Então já tem alguém em mente? Ah já sei, é o Hanagaki não é?

- Não te interessa, só me solta! - Tentando se soltar.

- Manji, você tá acabado, já tá bem velho na verdade, acho que não tem idade pra fazer birra e querer acabar nosso relacionamento por algo idiota não é mesmo?

- Eu não estou velho!

- Você já tem 25 anos, meu amor!

- Mesmo assim, você não tem nada a ver com a minha vida, nem que eu tivesse 100 anos você teria direito de dizer que estou velho.

- Suspira - Eu não queria que fosse dessa forma...

- Que for-

- Manji, olha como o céu está bonito agora, a lua toda perfeita!

- O que a lua tem a ver Ken?

- Só quero que veja, como está branquinha...

- * Mikey olha para a lua*

Draken rapidamente pega um paninho meio molhado de seu bolso e coloca na boca de Mikey.

- O que você tá fazen- - Desmaia.

- É, parece que o sonífero era realmente forte! Vou comprar mais desses! - Pega Mikey no colo e leva para o carro.

- Não queria ter que fazer isso Manji, mas é pelo seu bem. - Coloca Mikey no banco a trás e entra na frente.

- Se você não pode ser meu, não vai ser de ninguém! - Começa a rir tenebrosa mente.

- Meu amor ♡

✿As flores estão a me consumir✿  {Hanahaki Byou}Onde histórias criam vida. Descubra agora