No fim das contas, Takemichi desistiu de falar com aqueles caras que não iria, agora, a missão solo virou uma missão em grupo.
Takemichi, mesmo convivendo o mínimo de sua vida com eles, não sentia confiança suficiente para acreditar que eles podiam o "ajudar" pois havia ainda a grande possibilidade de eles estarem apenas mentindo para poder ferrar com sua vida.
- Vamos Hanagaki! Nós vamos te ajudar nisso, e vamos ajudar o Mikey também! - Dizia Mitsuya.
- Eu.... Aff - Takemichi nem tinha argumentos mais para combater eles.
- (Se eu pudesse dizer a eles que a missão talvez seria mais fácil sem eles atrapalhando... Aff) - Ok, só não se atrapalhem nisso, que se caso for realmente culpa do Draken, ele vai fazer de tudo para não descobrirmos.
- Takemichi... Desculpe a pergunta mas... Por quê você nunca se deu bem com ele? Tipo, eu nunca vi esse lado "obscuro" que você fala dele, Não querendo tirar a sua razão, porque realmente pode ter sido o Draken que fez isso. - Chifuyu pergunta.
- Takemichi olha seriamente para Chifuyu como se ele fosse a pessoa mais estúpida do mundo - Não sei também, me avisa quando descobrir.
- De todas as perguntas que já recebi até no dia de hoje, com certeza a sua foi a mais estúpida que já ouvi - Takemichi estava puto já com aquela gente.
- ....Sinto muito - Chifuyu se desculpou.
_____________________________________________________
Takemichi estava furioso. Ele havia planejado achar Mikey sozinho , procurando em cada lugar para poder o achar. Tudo estava péssimo agora, no último momento, veio aqueles "palermas" como Takemichi os nomeou querendo "ajudar" cancelando seu plano solo.
Takemichi não estava 100% bem ainda, mesmo sendo tão frio com aqueles caras sobre seus sentimentos, ele ainda amava Mikey, mesmo sabendo que o mesmo não queria nem ver sua cara.
Agora Takemichi tinha que arrumar um jeito de saber a localização certa de onde Mikey estava. Ele havia se programado cuidadosamente, reservado alguns quartos de hotéis para caso se precisassem dormir à noite.
Agora, tudo estava arruinado. Sua mágoa crescia a cada minuto, enquanto tentava, sem sucesso, achar a localização dele, e seu celular provavelmente havia sido quebrado.
Frustrado e indignado, Takemichi descarregou sua fúria nos objetos de sua casa, quebrando uma série de jarros e e coisas de vidro. Sua frustração de pensar tanto nisso o fez cuspir algumas pétalas de flores... De imediato pensou em ir ao hospital, mas não queria ficar naquele lugar novamente, o dava agonia.
Apesar de sua raiva, Takemichi sabia que precisava se acalmar e pensar racionalmente. Ele respirou fundo, tentando se concentrar em encontrar uma solução. Depois de algumas horas navegando na internet, ele finalmente encontrou um lugar que poderia ser propícia a sequestros, a Floresta ęįºªū.
Embora ainda irritado, Takemichi sentiu um alívio ao saber que conseguiu saber dessa floresta, Draken estava com seus dias contados.
______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanfictionTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...