Capítulo 15_ SUSPEITAS!?

200 19 4
                                    

Em meio a tanta bagunça sobre tentar "salvar" Mikey ou não, Takemichi pensou seriamente se realmente era preciso o salvar. Mikey o humilhou em frente a todos naquela lanchonete, porque ele iria o "salvar" agora? Talvez ele esteja em algum lugar que não queira ser incomodado, talvez ele somente não queira ver ninguém mais, talvez seja apenas uma paranóia de Takemichi.

Em meio a tanta confusão em sua cabeça, ele decide que não deveria ficar pensando em sim ou não, agora ele teria que achar um jeito de encontrar Mikey seja talvez ele querendo ou não.

Takemichi escutou batidas em sua porta "Quem será a essa hora?" Pensou aborrecido consigo mesmo, levantou do sofá e foi atender a porta.

- Quem é - Pergunta ele ao atender a porta.

- E-eh... Olá Hanagaki - Era Mitsuya e mais alguns antigos membros da Toman.

Takemichi nunca teve muita afinidade com Mitsuya, apenas o respeitava por ele ser o mais bem educado entre os outros da Toman.

- Ah oi Takashi e outros - Se referia a aqueles que estavam meio escondidos atrás de Mitsuya - O que lhes trouxe aqui?

- Bom, eu preciso conversar uma coisa com você, está com tempo? - Mitsuya tentava dizer com toda a educação possível, pois estava meio mal pelo dia que ele foi expulso da lanchonete por Draken.

- Claro, entrem - Takemichi dá espaço para eles entrarem.

Todos entraram na casa de Takemichi: Pah, Peh, Baji, Chifuyu.

- Takemichi fecha a porta e vai em direção ao sofá e se senta - Bom, o que queriam conversar comigo?

- Takemichi - Mitsuya começa a dizer - Eu sei que o nosso último encontro não foi muito agradável... Mas queríamos falar com você, já que você foi a última pessoa a se encontrar com Mikey...

- ........ - Takemichi estava meio sem expressão por lembrar do "dia" - Prossiga, Takashi.

- Quando você se encontrou com Mikey pela última vez?

- Quando ele foi me visitar no hospital. - Takemichi foi direto.

- Eu sei que não somos as melhores pessoas, simplesmente por sermos amigos de Draken, mas estamos com suspeitas que ele fez algo com Mikey... - Dessa vez foi Chifuyu que disse.

- Vocês estão com suspeitas? - Takemichi se levanta e se altera um pouco - SUSPEITAS!??? JÁ NÃO ESTÁ ÓBVIO QUE FOI ELE??? - Bate na mesa de sala forte, fazendo um barulho escandaloso.

Eles se assustam um pouco.

- Respira fundo - O Draken sequestrou o Mikey, só que eu já rodei essa cidade inteira e não o encontrei, aquele d3sgr4ç4d0 só pode tê-lo levado para outra cidade, e se for pior, outro país - Takemichi passa a mão puxando o cabelo para trás tentando conter seu ódio.

- Mas Takemichi - Diz Mitsuya - não podemos ter certeza de que ele realmente pode ter sequestrado...

- Takashi... - Takemichi respira pensando se aqueles caras eram realmente idiotas naquele ponto - Quanto tempo eles oficializaram o namoro?

- Eh... 3 semanas?

- Exato, e quanto tempo tem que ficar com a pessoa para poder separar novamente?

- Um ou dois meses? Mas o que isso tem a ver?

- Takemichi pega seu celular em cima da pequena cômoda ao seu lado - Agora escuta essa pequena conversinha que tive com ele a 1 dia atrás.

"Eu não me importo o que aconteceu com ele, nós já nos separamos faz 5 dias, e eu simplesmente não quero saber mais dele"

- Como eu sei que o Ken não é um Japonês nativo, ele veio da China, ele provavelmente não sabe das regras que temos aqui no Japão, então como eles poderiam se separar de não deu o tempo correto?

- E-ele... - Mitsuya estava perplexo, como ele nunca pensou nisso?

- Exatamente, ele mentiu. E eu acho que não teria motivos nenhum para ele mentir sobre seu próprio namorado.

- Isso é muito grave Takemichi... O que vamos fazer agora?

- Vocês eu não sei, mas eu já tenho um plano solo.

- Hanagaki, eu sei que você deve estar com muita raiva do Draken agora, e com razão! Mas nós também somos amigos do Mikey e conhecemos ele desde sempre, por isso queremos procurar ele também. - Baji diz com toda a sinceridade que tinha.

- E ainda mais, é arriscado você ir só. Podemos chamar alguns caras aí pra ajudar! - Apesar de Pah Chin ser totalmente um idiota, ele dizia coisas sensatas as vezes.

- Suspira - Eu suspeito que ele pode ter levado Mikey para um lugar isolado. - Diz Takemichi.

- Como seria? Uma casa? Um galpão? Um lugar na floresta? Um covil? - Chifuyu pergunta.

- Não sei exatamente, mas pode ser ou uma casa isolada, ou um galpão na floresta, acho que são mais viáveis. - Takemichi responde.

- Beleza! Nós vamos pesquisar sobre lugares que podem ser assim e vamos o achar! - Chifuyu tenta ser otimista.

- Tem a grande probabilidade de que quando acharmos ele SE O ACHARMOS, ele pode não estar entre nós mais.

- Credo, não fala uma coisa dessas Takemichi! - Mitsuya diz.

- Mas, infelizmente, é a pura verdade.

_______________________________________________________

800 palavras, desculpem me pela demora, não estava com criatividade.

O que acharam do Takemichi com um "poderzinho"?

Continua?_____________

Imagem bônus.

Imagem bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✿As flores estão a me consumir✿  {Hanahaki Byou}Onde histórias criam vida. Descubra agora