eu posso ser como você

404 25 10
                                    

ᴇᴜ ᴄᴀɴsᴇɪ ᴅᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ᴍᴇ ᴄᴏɴᴠᴇɴᴄᴇʀ
ᴀᴄʜᴀʀ ᴇxᴘʟɪᴄᴀçõᴇs ᴘʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғɪᴢ
ᴇᴍ ᴊᴜʟʜᴏ, ᴇᴜ ᴠɪʀᴇɪ ᴏᴜᴛʀᴏ
é ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê sᴇᴍᴘʀᴇ ᴅɪᴢ
ᴄʜᴀᴍᴇɪ ᴅᴇ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴛʀᴏᴄᴏ, ʀᴀɪᴠᴀ
ᴍᴀs ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ᴀᴅᴍɪᴛɪʀ
ɴᴏ ғɪᴍ, ᴀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ é ǫᴜᴇ
ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ǫᴜɪs

O dia seguinte despertou com uma calma tardia, e Giovanna e Jude se encontravam no aconchego do apartamento, cada um ocupando uma ponta do sofá. A luz suave do entardecer filtrava pelas cortinas, criando um clima confortável, enquanto eles assistiam uma série qualquer na TV e falavam sobre filmes.

— "As Vantagens de Ser Invisível" é um clássico! Como assim você nunca assistiu? — a menina exclamou, surpresa, com os olhos fixos na tela da televisão, e ele deu de ombros, sorrindo.

— Eu estava ocupado, sabe, chutando uma bola por aí. Filmes nunca foram minha prioridade. Eu gosto, claro, mas nunca foi meu foco. — ela revirou os olhos, balançando a cabeça.

— Um crime, eu diria. Mas considerando que você é um jogador de futebol profissional, eu meio que entendo. Ainda assim, teve sua adolescência quase toda para assistir aquele filme! É a maior obra de arte existente no mundo.

— Eu acho que os únicos filmes que eu vi todos sem parar de prestar atenção foram os do Miranha. Meus favoritos!

— Homem-Aranha? 'Tá que o Miles Morales seja incrível, mas não é nada tão uau assim.

— Ah, com certeza que é! Peter Parker é o cara. Você não pode resistir à combinação de poderes aracnídeos e um senso de humor afiado. Se Peter Parker existisse, eu namoraria com ele! — a menina riu da reação exagerada do jogador.

— Bem, pelo menos concordamos em algo. Mas sério, precisamos corrigir esse erro cinematográfico. Você vai assistir o filme que eu te falei, sim.

— Sempre querendo mandar em mim? Não estou reclamando...

— Ai, cala a boca.

— Porque não assistimos agora?

— Eu acho que é um filme de assistir sozinho, Bellingham.

— A gente ignora a presença um do outro e pronto, já estamos assistindo sozinhos!

— Você é insuportável.

— Isso é sua forma de dizer que topa?

— ... 'Tá bom. Sem pipoca?

— Não estou com vontade de sair para comprar, você está?

— Não. Ah, por favor, Jude, ninguém vê filme sem pipoca!

— A gente vê. Posso fazer um chá para você se quiser?

— Ah, que coisa mais inglesa! Não tenho uma experiência muito legal com você me oferecendo bebida.

— Foi mal. — Jude fala e dá uma risadinha com a situação constrangedora. — Mas, sério, quer?

A garota nega novamente e repete o seu argumento anterior.

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora