ǫᴜᴇ ꜱᴇᴊᴀ ᴜᴍ ꜱᴇɢᴜɴᴅᴏ ᴅᴇ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ, ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ɴᴜɴᴄᴀ é ᴇᴍ ᴠãᴏ
ᴇ ɴᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ꜱᴇᴍ ʙʀɪʟʜᴏ ᴅᴇꜱꜱᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ
ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴠᴀɪ ꜱᴇʀ ᴏ ᴄʟᴀʀãᴏ✈
Giovanna estava concentrada na competição de surf, cada movimento calculado e preciso enquanto deslizava pelas ondas. Seu corpo se fundia com a prancha, executando manobras graciosas e mostrando sua habilidade excepcional no esporte que tanto amava. Os poucos espectadores aplaudiam e torciam enquanto ela desafiava as águas, determinada a alcançar a vitória.
Tudo estava dando certo e isso, ainda que não fosse o melhor desempenho da carreira dela, tinha sido a maior conquista da vida dela. Giovanna Moratti estava com mais determinação que nunca e, ainda que sua performance deixasse a desejar pela falta de treino naquele dia, ninguém a pararia nas próximas competições. Sua confiança tinha aumentado muito nos últimos dias e sabia que Bellingham tinha culpa nisso.
No entanto, à medida que a competição avançava, Giovanna começou a perceber que seu desempenho não estava sendo o bastante para garantir o primeiro lugar. Ela se esforçava ao máximo, mas as outras competidoras também estavam dando o seu melhor, e a disputa estava acirrada.
Com o passar do tempo, a realidade da situação começou a pesar sobre Giovanna. Ela sabia que não poderia mais alcançar o primeiro lugar na competição, e uma sensação de frustração e decepção a invadiu. No entanto, algo mais forte que a competição começou a tomar conta de seus pensamentos: o desejo de estar ao lado de Jude.
Ainda era cedo, Giovanna tinha sido das primeiras competindo e, se as horas que presumia ser pela posição solar estavam corretas, o garoto ainda poderia estar esperando o voo se este se tivesse atrasado. Era uma completa questão de sorte.
Enquanto as ondas continuavam a quebrar e os juízes avaliavam as performances dos surfistas, Giovanna tomou uma decisão impulsiva. Sem esperar pela finalização da competição ou pelos resultados finais, ela saiu correndo da área de competição pela areia, enquanto os espectadores, atletas e até os juízes a observavam.
— O que está fazendo? Vai ser eliminada assim! — uma das garotas que participava da competição avisou.
Seu coração batia acelerado enquanto corria, a determinação de encontrar Jude antes de sua partida para a Espanha impulsionando-a para frente, tanto que nem escutara a menina. Ela não podia mais esperar, não podia mais se contentar em ficar na competição enquanto seu coração ansiava pela presença dele.
Com a voz da garota ecoando em seus ouvidos, Giovanna olhou rapidamente na direção dela, mas seu foco estava totalmente voltado para alcançar o aeroporto o mais rápido possível. Ignorando os avisos sobre a possibilidade de ser eliminada, ela continuou determinada em sua missão.
Ao chegar à saída da praia e ao começo das habitações, a surfista procurou freneticamente por um táxi disponível. Seu olhar vasculhava os arredores em busca de um carro livre, sua respiração ofegante refletindo a ansiedade que a consumia.
Não ligava para a sua roupa que ainda estava no apartamento ou para o facto de estar com um fato de surf e o cabelo completamente molhado. Só tinha consigo seu celular e sua prancha e isso bastava para se despedir de Jude devidamente. Ela precisava de lhe dizer três palavras que não lhe tinha dito ontem.
Finalmente, avistou um táxi livre e acenou freneticamente para chamar a atenção do motorista. O veículo se aproximou rapidamente e Giovanna prendeu a prancha no topo do veículo facilmente, devido à prática, e entrou apressadamente, dando o endereço do aeroporto ao taxista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellingham
FanficO que acontece quando, por culpa de um erro bobo, duas famílias ficam hospedadas no mesmo apartamento durante as férias? Várias coisas poderiam ter acontecido, inclusive uma paixão de verão entre Bellingham e uma surfista. Podemos concordar que foi...