você vai me destruir

510 31 5
                                    

ᴛᴜᴀ ʙᴏᴄᴀ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ, ᴍɪɴʜᴀ ᴅᴇsɢʀᴀçᴀ
ᴛᴇᴜ ᴘᴇɪᴛᴏ ɴᴏ ᴍᴇᴜ, só ʙᴀᴛᴇ ᴇ ᴀʀʀᴇɢᴀçᴀ
ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴠᴏᴄê ᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪsғᴀʀçᴀ
ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴅᴇ ǫᴜᴇᴍ ᴠᴀɪ ᴍᴇ ᴅᴇsᴛʀᴜɪʀ

A noite envolvia a praia em uma penumbra serena, onde as ondas sussurravam segredos e o céu noturno exibia seu esplendor estrelado. Jude e Giovanna, ainda imersos na atmosfera do beijo trocado e nas risadas compartilhadas, caminhavam lado a lado pela areia.

O som suave das ondas contrastava com a risada ocasional dos dois, que conversavam sobre esportes e recordavam momentos do passado. A brisa marinha acariciava seus rostos, criando uma sensação de liberdade, que ambos desejavam.

Sob a luz da lua, eles encontraram um lugar para se sentar, onde o som das ondas servia como trilha sonora para a noite. Silenciosos por um momento, permitiram que a magia da praia noturna preenchesse o espaço entre eles.

— Sabe, isso é meio surreal, não é? — comentou a menina, olhando para o horizonte. — Quem diria que depois de tudo...

— Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados. — Jude completou a frase, seu olhar perdido na imensidão do oceano.

— Até demasiado inesperados.

A praia, antes repleta de sol e atividade, agora ganhava uma aura diferente à luz da lua. Era como se, naquela noite, o tempo tivesse decidido pausar para permitir que dois destinos se entrelaçassem de maneira improvável, mas inegavelmente intrigante, nem que fosse por pouco tempo.

— Às vezes, fico pensando no que teria sido se as coisas tivessem tomado outro rumo lá atrás.

A garota, olhando fixamente para a água, suspirou antes de responder.

— O passado é um lugar complicado. Não acho que valha a pena ficar imaginando "e se". O importante é o agora. — Giovanna considerava sua resposta um pouco hipócrita, porque estava sempre pensando em como tudo estaria se seu irmão ainda estivesse aqui, ainda que soubesse que era errado.  Ele assentiu, concordando com a sabedoria nas palavras dela.

— Você mudou muito desde então. Parece mais forte, mais determinada. Mais gata...

— 'Tá pedindo.  — ela falou batendo com força em seu braço. — A vida faz isso com a gente, não é? Às vezes, precisamos passar por situações difíceis para crescer.

Os murmúrios das ondas serviam como trilha sonora para a conversa que se desenrolava naquela noite à beira-mar. Giovanna, aos poucos, se abria sobre seus desafios recentes.

— Parece que o oceano é o único lugar onde posso realmente pensar, onde posso lidar com tudo isso de uma forma mais... pessoal. — ela confessou, olhando para o horizonte escuro. — Mas, ao mesmo tempo, me lembra de tudo isso... Sei lá se isso faz sentido para você.

Jude, atento a ela, respondeu com empatia:

— O mar tem esse poder, acho eu. Nos faz sentir pequenos diante da vastidão, mas ao mesmo tempo, nos conecta com algo maior.

— É engraçado como você pode estar cercado por tanta água e ainda sentir um enorme vazio. Às vezes, queria que o oceano pudesse levar todas as tristezas.

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora