sᴇɪ ᴇ́ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀssɪᴍ
ᴇᴜ sᴏ́ sɪʀᴠᴏ ᴘʀᴏ ғɪᴍ
ᴅᴀ ᴛᴜᴀ ɢʟᴏ́ʀɪᴀ—
ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀ ᴍᴇʀᴇᴄᴇʀ
ᴏ ᴛᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴇ ғɪᴍ ᴅᴇ ғᴇsᴛᴀᴇᴜ ɴãᴏ ᴘᴏꜱꜱᴏ ꜱᴇʀ ꜱᴇᴜ
ᴇᴜ ɴãᴏ ᴘᴏꜱꜱᴏ ꜱᴇʀ ꜱᴇᴜ
ᴇᴜ ɴãᴏ ᴘᴏꜱꜱᴏ ꜱᴇʀ ꜱᴇᴜ✈
Na manhã seguinte, os primeiros raios de sol espreitaram pela janela, pintando o quarto com uma luz suave e dourada. Giovanna despertou lentamente, seus olhos se abrindo para revelar o ambiente ao seu redor. Ela piscou algumas vezes, ainda sonolenta, antes de se dar conta de que estava na mesma cama que Bellingham.
Um sorriso suave dançou em seus lábios enquanto observava Jude dormindo pacificamente ao seu lado. A luz do sol banhava seu rosto, destacando seus traços suaves e tranquilos. Giovanna se viu perdida em seus pensamentos, admirando cada detalhe dele.
Seus olhos percorreram o rosto de Jude, notando a leve sombra de barba que começava a se formar em seu queixo. Era um contraste sutil, mas notável.
Giovanna estendeu a mão com delicadeza, quase temendo perturbar sua tranquilidade. Ela traçou suavemente os contornos do rosto de Jude com a ponta dos dedos, absorvendo cada detalhe, cada curva, como se estivesse gravando sua imagem em sua mente. Embora não fosse admitir, a menina não se importaria de ter essa visão todos os dias (ou só alguns, porque Jude sempre fora bem irrequieto dormindo) e estava verdadeiramente feliz, uma vez que sabia que não tinham feito nada, apenas adormeceram na mesma cama como antigamente.
— Giovanna… — ele murmurou tentando prendê-la em seus braços de novo.
— Jude. — Giovanna respondeu suavemente, desviando-se dos braços dele com um sorriso brincalhão. Ela olhou para ele com ternura, mas com uma pitada de travessura nos olhos.
— O que foi? — ele perguntou, sua voz ainda sonolenta, enquanto tentava envolvê-la em um abraço mais uma vez.
— Eu acho que já temos o suficiente de afeto por hoje, não acha? — a surfista disse com um leve tom de zombaria, esquivando-se habilmente de seus braços novamente. Ela balançou a cabeça, fingindo uma expressão de desaprovação enquanto olhava para ele.
Bellingham riu, percebendo que ela estava apenas brincando com ele. Ele fez um gesto teatral de indignação, colocando uma mão sobre o coração como se estivesse ferido.
— Oh, então agora você está me negando afeto, é isso? — ele disse, fingindo uma expressão magoada que logo se transformou em um sorriso divertido.
Isso fez a garota rir suavemente, sentindo-se leve e despreocupada na companhia dele. O rapaz estendeu a mão e bagunçou carinhosamente os cabelos dela, seus dedos deslizando suavemente pelos cachos rebeldes.
Os risos de Giovanna preencheram o quarto enquanto ela se inclinava na direção da mão de Jude, desviando-se habilmente dele.
— Está ficando mal-acostumado! — ela brincou, erguendo uma sobrancelha com um sorriso travesso nos lábios e Jude fingiu um suspiro dramático, como se estivesse profundamente ferido pela recusa dela.
— Ah, então agora você está me chamando de carente? Isso é baixo, Giovanna. Muito baixo. — ele disse, fingindo um olhar magoado enquanto colocava uma mão no peito de maneira teatral.
— Você é uma peça, Jude Bellingham. Mas só para que saiba, você é carente sim.
Os olhos de Jude brilharam com uma faísca travessa enquanto ele ouvia a resposta de Giovanna. Ele inclinou a cabeça para o lado, um sorriso malicioso brincando em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellingham
FanfictionO que acontece quando, por culpa de um erro bobo, duas famílias ficam hospedadas no mesmo apartamento durante as férias? Várias coisas poderiam ter acontecido, inclusive uma paixão de verão entre Bellingham e uma surfista. Podemos concordar que foi...