essa eu fiz pro nosso amor

1.4K 57 3
                                    


ᴇssᴀ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀ ɴós ᴅᴏɪs ʙêʙᴀᴅᴏs
ᴅᴀɴçᴀɴᴅᴏ ɴᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ᴅᴇ ɢᴇɴᴛᴇ ʀɪᴄᴀ ᴇ sᴇᴍ ɢʀᴀçᴀ
ᴇssᴀ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀ ᴛᴏᴅᴀ ʟᴇᴛʀᴀ ᴅᴏ ᴄᴀᴢᴜᴢᴀ
ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴅᴇᴄᴏʀᴇɪ ᴘᴏʀǫᴜᴇ 'ᴄê ᴅɪssᴇ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴀᴠᴀ
ᴇssᴀ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀ sᴜᴀ ᴍãᴇ só ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴀ é ᴛãᴏ ʟɪɴᴅᴀ
ᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ
ᴇssᴀ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀs ᴛᴜᴀs ǫᴜᴇᴅᴀs ɴᴀ ᴄᴀʟçᴀᴅᴀ
ᴛᴜᴀ ʀɪsᴀᴅᴀ ᴀʟᴛᴀ
ᴇssᴀ ᴇᴜ ғɪᴢ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄê

No dia seguinte, Jude acordou com uma dor de cabeça terrível e a pequena perna de Lorenzo pesando em sua cara.

Quando saiu da cama, com muito cuidado para não acordar o pequeno garoto, notou que Giovanna dormia quase caindo da cama, uma vez que o seu irmãozinho estava ocupando o espaço todo da cama, o que fez o garoto soltar uma risada sincera.

Para sua infelicidade, a risada pouco durou pois a dor de cabeça pareceu começar a doer cada vez mais e, então, foi tomar um medicamento para ver se melhorava.

Enquanto ele foi pegar o medicamento, passou pela sala e viu que Manollo e Jobe jogavam um jogo qualquer de luta. Ele tentou passar discretamente para evitar perguntas da noite anterior, mas foi impossível, aqueles dois deveriam estar esperando por ele ou por Giovanna há tempos. Malditos irmãos curiosos!

— Noite legal? — Jobe perguntou ao irmão, sem desviar os olhos da televisão com medo de perder o jogo, que, simplesmente, confirmou.

— A Giovanna bebeu? — Manollo perguntou ansioso, claramente tendo esperado a manhã toda para o questionar. — Você cuidou dela, né?

— Não e não. Ela sabe se cuidar, não precisa de tanta coisa, mas a sua preocupação é fofa. 'Tá tentando concorrer para o prêmio de melhor irmão do mundo, é? — Jude brinca e o outro garoto acerta ele com uma almofada. — Infelizmente, eu que ganho esse prêmio, mas pode continuar tentando.

— Ganha só se for o de pior. Mas, e aí, você bebeu? — Jobe questiona brincando, mas fica sério com o silêncio. — Não brinca. Você bebeu em dia de jogo?

— Não dá nada, estou ótimo!

— Tão ótimo que está tomando medicamento para dor de cabeça. — ele aponta para a mão do irmão.

— É só para prevenir, eu nem estou com dor.

Jobe o encarou seriamente, o que tornou possível a Manollo fazer um golpe final no jogo e, consequentemente, vencer a partida. O mais novo suspirou derrotado e o resultado entre eles estava agora nove a nove.

Jude se sentou do lado do irmão, ignorando as preocupações do mesmo, para assistir a próxima partida que seria decisiva.

Quando a Moratti acordou, pôde sentir o chão duro e gelado tocando no seu corpo. Aquela, definitivamente, não tinha sido a melhor noite de sono, pois, durante quase toda a madrugada, Lorenzo ficou se mexendo e Bellingham não foi muito diferente. De vez em quando, um braço do jogador ou um pé do seu irmão mais novo ia contra a cara dela e, dessa forma, o seu sono perfeito diário foi impossibilitado.

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora