lábia

524 31 11
                                    

ɴãᴏ ɴᴏs ʟᴇᴠᴇ ᴀ séʀɪᴏ, ᴅᴏɪs ᴘᴇɪᴛᴏs ǫᴜᴇʙʀᴀᴅᴏs
ᴛᴇᴜ ᴊᴇɪᴛᴏ sɪɴᴄᴇʀᴏ, ᴏ ᴍᴇᴜ, ᴀᴍᴀʀɢᴜʀᴀᴅᴏ
ᴠᴇᴍ ᴀǫᴜɪ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀᴛᴏ, ᴀᴍᴏʀ, ɴãᴏ ᴅᴇᴜ ᴛãᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ
ᴘʀᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴀᴛé ᴀɢᴏʀᴀ
ʜɪsᴛóʀɪᴀs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs, ғɪɴᴀɪs ᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏs

ᴇ sᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇʀ ᴇʀʀᴀᴅᴏ, ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴊá ᴅᴇᴜ ᴄᴇʀᴛᴏ

Giovanna acordou na manhã seguinte com a lembrança do beijo ainda fresca em sua mente.

Sentiu seu coração acelerar enquanto as imagens da noite anterior dançavam diante de seus olhos fechados. Aquelas sensações misturadas de raiva, atração e um toque de nostalgia a deixaram perplexa.

Ela se questionava sobre o que aquilo poderia significar para o futuro, se é que significava alguma coisa.

Ao abrir os olhos, sentiu um nó no estômago, ansiosa para enfrentar o novo dia e as possíveis repercussões daquele momento.
Era como se estivesse no limiar de algo grande, algo que poderia mudar tudo.

A garota saiu do quarto e, ao não encontrar Jude na cozinha, sentiu um alívio momentâneo. Ela tinha uma mistura de sentimentos em relação ao que acontecera na noite anterior, e um tempo para pensar e assimilar tudo sozinha parecia uma boa ideia.

A ausência dele naquele momento dava espaço para processar suas emoções e pensamentos sem a pressão de qualquer interação imediata. Ela respirou fundo e decidiu começar o dia, deixando o encontro da noite anterior repousar em sua mente por um tempo.

Enquanto preparava o café da manhã, Giovanna se deparou com os cem euros que Jude havia deixado na mesa no dia anterior. Eles estavam intocados desde então, e ela sentiu-se tentada a recusá-los novamente. Não queria aceitar o dinheiro do rapaz, mesmo que ele insistisse.

A menina ponderou por um momento e, com um suspiro, decidiu deixar o dinheiro na mesa. Era uma questão de princípio para ela, e não queria se sentir em dívida com Jude de nenhuma maneira. Mesmo que seus tempos fossem difíceis, sua independência era algo que valorizava muito desde sempre.

Enquanto terminava de preparar o café da manhã, a Moratti sentiu os copos que tinha acabado de lavar escaparem de suas mãos e se despedaçarem no chão. Ela soltou um suspiro frustrado, sabendo que teria que limpar a bagunça.

Nesse momento, a porta se abriu e Jude entrou. Ao vê-lo, Giovanna sentiu um aperto no peito. Ela não esperava encontrá-lo ali, e muito menos depois do acontecido no dia anterior. Jude, por sua vez, também pareceu surpreso e momentaneamente arrependido de ter entrado na cozinha, uma vez que estava um pouco constrangido por ontem.

— Foi mal, eu...— ele começou, mas foi interrompido por Giovanna.

— Não se preocupe, eu derrubei os copos. Vou limpar isso. — disse, tentando disfarçar a leve tensão no ar.

A menina se agachou para pegar os cacos, ela podia sentir o olhar de Bellingham sobre ela. Era um momento constrangedor para ambos, e ela não conseguia evitar pensar no beijo que compartilharam no dia anterior.

Ele não estava preparado para enfrentar Giovanna naquele momento, ainda mais depois do que aconteceu. Considerou dar meia-volta e sair da cozinha, mas algo o fez hesitar. Decidiu, então, ficar, mesmo que a atmosfera estivesse carregada de tensão.

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora