Capítulo 41

27 9 0
                                    

Com toda a correria de Natal, eu não consegui trazer o capítulo pra vcs no sábado, sorry 🥲

Espero que todos aqui tenham tido um Natal maravilhoso, fica aqui meus votos e felicitações para vocês ❤️🙏🙌☃️









Sina Deinert preferiria dirigir o Cadillac da avó de May o caminho todo até o Alasca do que ter que voar até lá. Embora os detalhes ainda fossem vagos, ela tinha certeza de já ter voado antes, e de ter odiado igualmente.

Toda vez que o avião passava por um ponto de turbulência, o coração da semideusa acelerava e ela tinha certeza de que Júpiter estava os derrubando de propósito. Ela tentou focar na conversa de Bailey e Krystian, o filho de Plutão estava consolando Bailey, dizendo que ele tinha feito tudo que podia pela sua avó, May os tinha salvado dos Lestrigões e os tirado de Vancouver, ele tinha sido corajoso. Bailey May manteve a cabeça baixa como se estivesse envergonhado por ter estado chorando, mas Deinert não o culpava.

O pobre garoto tinha acabado de perder a avó e ver a própria casa pegar fogo, no que diz respeito a Sina, ele estava derramando algumas lágrimas, mas não por coisas que o fariam parecer fraco, especialmente quando você acabou de se defender de um exército de ogros que queriam te comer como café da manhã. Sina Deinert ainda não conseguia acreditar no fato de que Bailey May era um parente distante, Bailey seria... o que? Um sobrinho de milésimo grau? Bailey se recusou a dizer o que exatamente era o Dom de sua família, mas antes deles voarem para o Norte, May os contou sobre sua conversa com Marte na noite anterior, ele explicou à profecia que Juno tinha emitido quando ele era um bebê, sobre sua vida estar vinculada a um pedaço de lenha e como ele pediu para que Krystian Wang cuidasse disso para ele.

Um pouco disso, Sina já havia descoberto, Krystian e Bailey obviamente tinham compartilhado muitas experiências loucas quando tinham desmaiado juntos e eles tinham feito algum tipo de acordo. Ele também explicou porque mesmo agora por força do hábito se mantinha verificando o bolso do casaco, e porque ele ficava tão nervoso a cerca do fogo. Sina não podia imaginar o tipo de coragem que Bailey tinha tomado para embarcar em uma missão, sabendo que uma pequena chama poderia extinguir sua vida.

— Bailey – ela disse docemente.— Eu estou orgulhosa de ter você ao meu lado – as orelhas de Bailey ficaram vermelhas, com a cabeça baixa seu corte de cabelo militar formava uma flecha afiada apontando para baixo.

— Juno tem algum tipo de plano para nós, sobre a Profecia dos Sete – ele disse a contragosto.

— Sim – Sina resmungou.— Eu não gostava dela como Hera e também não gosto dela como Juno – Krystian estudou Sina Deinert com seus olhos dourados, Sina se perguntou como ele poderia estar tão calmo. Krys era o mais jovem na busca, mas ele sempre estava os mantendo juntos e os confortando, agora eles estavam voando para o Alasca, onde ele tinha morrido uma vez antes, eles tentariam libertar Tânatos que poderia levá-lo de volta para o Mundo Inferior, no entanto, Krystian não demonstrava qualquer medo, isso fez Sina se sentir boba por estar com medo da turbulência.

— Você é uma filha de Poseidon, não é? - ele perguntou.— Você é uma semideus grega.

Sina agarrou seu colar de couro.

— Comecei a lembrar em Portland, depois do sangue da Górgona, foi voltando para mim lentamente desde então, há outro acampamento, o acampamento meio-sangue – apenas dizer o nome fez Sina se sentir quente por dentro, boas lembranças que foram tiradas dela, o cheiro dos campos de morango no sol quente de verão, fogos de artifício iluminando a praia, sátiros tocando as flautas de Pã na fogueira todas as noites.

— Outro acampamento..– Krystian repetiu um tanto nervoso.— Um acampamento grego? Deuses, se Alex descobrir...

— Ele declararia guerra – disse Bailey.— Ele sempre teve certeza de que os gregos estavam por aí conspirando contra nós, ele pensou que você era uma espiã.

A filha de Poseidon | SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora