Raça:Humana
Gênero:Feminino
-PELOS GRANDES!!,o que que eu faço?
-Irmã?por que você está estressada?-o pequeno robô olhava pra você com uma cara preocupada.
-Ai robozinho,e que eu não sei o que dá pro Idia de aniversário.
-Bom,meu irmão não gosta muito de festas então dá um videogame novo irmã-fala com uma cara fofa.
-Acho que vou dar isso mesmo e pedir ao Trey uma ajuda para fazer um bolo.
-Se a Irmã (Nome) fizer certeza que o mano vai gostar-fala sorrindo.
Você sorri com a fala de seu cunhado,seu namorado não era o tipo de pessoa que gostava de socializar.Todos os aniversários do mesmo foram somente com o irmão mais novo até te conhecer,por isso o mesmo gostava de qualquer coisa que você faça,mesmo sendo um pouco inseguro ele te ama muito e você queria retribuir de alguma forma.
Idia chegou no quarto e não notou nada demais,só que tava escuro até que..
-SURPRESA!!!
Seu irmão e sua namorada havia decorado seu quarto e fizeram uma mini festa,depois de um tempo os dois olharam para o aniversariante e viram ele de boca aberta em choque.
(O quarto tava mais ou menos assim)
(O bolo do jogador)
-Vocês..vo..eu..
-Haha meu amor você tá sem palavras-fala dando um selinho no mesmo.
-Obrigada..-foi a única coisa que ele conseguiu dizer.
E assim vocês comemoram o aniversário do Idia,com pouca gente mais com muito amor e carinho o que é o mais importante.
GENTE MIL PERDÕES PELA DEMORA!!
Desculpem mesmo...era só isso que eu tinha pra dizer.
Foi mal...