•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Neutro
Raça:Humano
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Fazer contratos com o jovem polvo nunca foi uma boa ideia,nem seus amigos Ace e Deuce concordavam.
No entanto,quando o assunto é notas....(Nome) pov:
Pelos grandes nem acredito que estou fazendo isso.
O que uma pessoa não faz por notas né?Após chegar ao restaurante Mar de coral,você fica muito(a) receoso(a) sobre o que está prestes a fazer,mas,segue com a ideia.
-Camarão-chan!!
-Hum?
-Floyd não grite no restaurante,se não o Azul desconta do nosso salário- olha para o lado e te vê -olá camarãozinho.
-Olá garotos,estou indo ver o Azul.
-Quer fazer um contrato com ele?Ele está na sala da primeira porta a esquerda- Jade fala.
-Obg.
-Disponha- diz puxando seu irmão de volta para o trabalho.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Após chegar na sala (Nome) bate na porta e escuta um " Entre" ,em seguida entra se deparando com Azul,mechendo no que concerteza seriam outros contratos.
-Oi (Nome),o que deseja-diz olhando diretamente para você.
-Quero fazer um acordo com você!
-Isso é uma surpresa,achei que você nunca se sujeitaria a isso- fala levantado da cadeira e indo até você-e qual seira o motivo do acordo?
-Preciso melhorar minhas notas.
-Certo,aqui está o contrato- ele faz um gesto com a mão que faz aparecer um contrato magicamente na sua frente- pode ler,sem pressa- fala sentando novamente.
-Certo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Contrato
Este contrato deve ser devolvido depois de assinado,certifique-se de mante-lo verdadeiro.
Este contrato é um documento,por tanto,se não cumprir meus associadores, Jade Leech &
Floyd Leech teremos que tomar as devidas providências.Para o destinado
Azul Ashengroto
Garantia
Se sairá bem tanto nas provas,quanto nos trabalhos,pois este contrato lhe dá direito a ter aulas particulares e ao destinado Azul Ashengroto fazer seus trabalhos,quando o(a) mesmo(a) estiver cansado(a).
Motivos
A pessoa que requisitou o contrato deseja melhor suas notas.
Termos
Terá que servir no restaurante Mar de Coral e ao dono do contrato por 1 semana.
Cancelamento do Contrato
Como ditado acima,se os termos forem quebrados a pessoa será privada das vantagens do mesmo.
Assinaturas
Chefe: Azul Ashengroto
Assine:________________•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-Aceita os termos?
-.....Aceito!
-Ótimo,aqui a caneta,você começa amanhã.
O que você não sabe é que essa semana Azul usaram em vantagem para tentar te conquistar,então se prepare.
Como dizem,não façam contratos com Azul Ashengroto!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Pelos Grandes!
Esse foi longo,misericórdia.
Espero que gostem.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•