•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Feminino
Raça:Ninfa(Fada da floresta)
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
As ninfas são criaturas calmas e pacíficas,ou seja,não gostam de pegadinhas,bagunças ou sustos.O que encomoda um certo gato.
Chen'ya sempre foi uma pessoa,ou melhor,um gato que gostava de bagunçar e depois sumir..literalmente.Algumas "brincadeiras" não afetam as pessoas,algumas.
-CHEN'YA!!- a jovem ninfa gritava no meio do campus.
Depois de um tempo um sorriso aparece na frente da mesma logo dando lugar ao jovem gato.
-Oi fadinha,me chamou.
-Por que você jogou tinta no meu cabelo,todos ficaram rindo de mim-falou se referindo a brincadeira de minutos atrás.
-Hihihi é minha forma de demonstrar carinho fadinha~
-Então não quero sua demonstração de carinho Chen'ya,não quero confusão.
-Tudo bem,tudo bem você venceu não faço mais essas brincadeiras...-diz com as mão em sinal de rendição.
-Que bom,por que eu gosto muito de você Chen'ya.
-Mas...
-Hum?
-Só vou parar de fazer as brincadeiras com você,minha fadinha~
-Nani?!-fala vermelha que nem tomate.
-Hihihihi.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olá povo lindo!!Como vocês estão?espero que bem.
Bom o próximo cap será de ciúmes de um dos dormitórios,ai quero saber de qual vocês preferem?
Cada dormitório terá seu símbolo.
Scarabia:🐪
Savanaclaw:🦒
Heartslabyul:👑
Octavinelle:🐟
Pomefiore:🍎
Ignihyde:🔥(se fosse azul)
Diasomnia:🐉
Fiquem a vontade para escolher.
Era isso tchau!!