🦇Meu Vampirinho

478 19 12
                                    

    •°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero do(a) S/n: Feminino
Raça:Humana
Idade:18
  •°•°•°•°•°•°•°•°•

    •°•°•°•°•°•°•°•°•Gênero do(a) S/n: FemininoRaça:HumanaIdade:18  •°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

  Narradora on:
 
  (Nome) estava passeando pela floresta a procura de algo para caçar,como sempre fazia,até que escuta algo perto de uma moita.

-Finalmente achei algo-falo botando a flecha no arco.

??-Achou o que?

  Quando ia atirar escutei uma voz atrás de mim,por puro instinto me virei me deparando com o que parecia ser um garoto em cima de uma árvore.

-E quem seria você?

-Lilia Vonrouge pequena caçadora-o garoto falava com um sorriso ladino do qual desgostei,parecia que estava zombando de mim.

-Está zombando de mim!

-Não fufu,nunca faria isso.

-Primeiro não me chame de "fufu" não sou nada sua.

*-Ainda fufu.*

-Segundo,o que você é?seus olhos revelam isso,nenhum humano tem esse tipo de pupila. 

-Oh a fufu estava me olhando nos olhos kkk que fofo.

  Após essa fala ficou corada e extremamente irritada,como alguém pode ser tão chato.Pelos Grandes.

-E respondendo sua pergunta sou um vampiro-fala sorrindo-e irei casar com você.

-COMO É QUE É!! 

-Exatamente fufu,você vai ser minha namorada.

-Pq acha que eu ficaria com você.

-Pelo simples fato de está corada agora,até tomate tem inveja kk.

*-Esse cara.*

Eu não acredito que estou corada para um vampiro e o pior esse vampiro,que raiva.

-Não irei ficar com você-falo indo embora.

-Ei fufu me espere,irei te conquistar."Tudo tem seu tempo" como dizem os mortais.

-Pelos grandes.

                   •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Não sei se ficou bom,mas espero melhorar.
Comentem se querem de algum personagem específico e votem para eu continuar fazendo as fics.
Obg a todos que leram,até!

Twisted WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora