•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Masculino
Raça:Humano
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Era dia de festa no dormitório Heartslabyul e Trey estava muito ocupado com as guloseimas da festa,por isso pediu para que seu namorado (Nome) viesse ajuda-lo,já que ambos sabiam cozinhar.
-Não sei como você aguenta tudo isso Trey-o jovem falava se referindo a Cater que não parava de tirar foto das tortas,bolos,cupcakes,etc.
-Sinceramente eu não sei.
Ambos estavam quase terminando,o de cabelo verde estava fazendo a ultima torta e o C/c estava decorando o ultimo bolo.
Uma hora depois e já estava tudo pronto,estava tudo lindo ao contrário dos garotos que estavam sujos de glacê e de receio.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Criadora-Esses são alguns doces.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois dos dois tomarem banho foram desfrutar do desaniversário,comeram,jogaram croquet,se divertindo com os amigos e acima de tudo,se divertindo juntos.
-Foi maravilhoso ter sua ajuda na cozinha meu amor-diz segurando sua cintura.
-Que isso,támbem adorei sua companhia e acima de tudo amei cozinhar com você.
Os jovens se beijaram,um beijo apaixonante,que demonstrava todo o carinho e amor que ambos compartilhavam um pelo outro.
E assim se encerrou o dia,com os dois desfrutando a companhia um do outro,sem ninguém para atrapalhar.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olá Twisteds !!
Desculpem a demora para postar o cap. estava bem ocupada,mas,amanhã terá um novo prometo.
O próximo será surpresa,pode ser que eu faça dois,não estou certa.
Mas vamo que vamo.
Quero agradecer pelos 1,050K !!estou muito feliz não achei que a história chegaria a tanto.Obg mesmo a todos que acompanham.
É isso,até logo.