•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Narradora on:
Epel estava nervoso,não sabia se era a hora certa para falar para (Nome) sobre o que sentia,acho que a melhor maneira de o descrever seria apavorado.
Sim,ele estava apavorado.
-Por que estou desse jeito?É só um baile nada de mais....só que com a (Nome).
Para Epel (Nome) era uma joia rara,das mais belas e delicadas que já tinha visto.Por isso tinha tanto medo de ser rejeitado pela maior ⁄ menor.
Após esse breve momento o mesmo olha o relogio,e vê que está quase na hora do baile.
Então sai apressado do quarto.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois de um tempo ambos já estavam no baile,estavam dançando,até que Epel fala.-(Nome),eu queria falar uma coisa pra vc,mas em particular.
-Certo,pode falar.
Após isso a mesma é levada até o lado de fora do salão.
-(Nome)...bom,eu estava querendo falar isso a muito tempo- fala um pouco nervoso-pq eu não queria estragar nossa amizade.
-Eu quero que saiba que..eu gosto de vc!!
-....
-Tudo bem se não sentir o msm.
Depois de falar Epel sente alguém o abraçando seguido de um beijo.
-Eu também te amo Epel!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olá leitores queridos!!
Desculpem a demora,eu não tenho rascunho.
Então sai quando da na telha.
Bom,o próximo cap eu farei como se fosse uma votação,e tbm tentarei fazer de outras formas os cap,como sad,vc grávida,essas coisas.
Tchau!!