•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Feminino
Personagem escolhido pela minha mãe.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Narradora on:Todos os alunos de Right Night School estavam eufóricos,o motivo não era nada mais nada menos que o baile de inverno,no entanto os que mais ansiavam pelo mesmo era os alunos da Pormefiore.(Nome) não estava nem ai para isso,a mesma nunca gostou de bailes,mas seu amigo Vil fazia questão de que a mesma fosse,mesmo que arrastada.
-Vil-san não acha esse vestido exagerado de mais?
-Bobagem,está perfeito!a propósito,já sabe que vai chamar para o baile?
-Não.Nem pretendia ir,estou indo por que sua majestade me obrigou!
-Todos devemos nos divertir minha querida!
-Hum!-suspira em desgosto.
•°•°•°•°•°•°•°•°•Seu vestido:
•°•°•°•°•°•°•°•°•
Narradora on:Depois de provar o vestido,(Nome) foi para o campus do colégio,se surpreendendo com seu amigo Epel a chamando.
-(Nome)-kun!!
-Epel,o que deseja?
-Bem...eu..eu queria saber se tem companhia pro baile!-o mesmo disse com uma certa timidez e com os olhos fechados.
-Não,não tenho,por que?
-Queria saber se quer ser minha acompanhante.
-Ara Ara,claro.
-Se.sério?
-Sim,por que não.
-Desculpa,tava com vergonha.
-Kkk eu percebi.
-Hum..-respondeu tímido.
•°•°•°•°•°•°•°•
Criadora-chega da pena da timidez do coitado.
•°•°•°•°•°•°•°•
Narradora on:Uma semana depois chegou o tão esperado dia.
Epel estava se arrumando para buscar (Nome),porém,estava muito nervoso também,pois,o mesmo decidiu que ia se declarar para (Nome).-Eu acho que isso não vai dar certo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•
Olá caros leitores!!
Perdão pela demora,bom este cap terá uma parte 2 se tiver muitas curtidas.
Fiz isso por dois motivos,
1º:Estou sem idéias;
2º:O cap ia ficar muito longo.
E é isso,até!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•