•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Masculino
Parentesco:Irmão do prof:Crewel
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Criadora-Uma foto para todos se iludirem como eu😅
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••Nosso pequeno seria daqueles que teria ciúmes de qualquer que tirasse sua atenção dele,inclusive seu irmão.
•Os gêmeos sempre ficam o provo
-cando te chamando de
camarãozinho,fofo.O que o deixa irado!•Teve uma vez que eles te elogiaram pela aparência e sua roupa,no qual,você mesmo fez.E ele deu um soco no Floyd.
•Mas,isso não é nada comparado com a vez que ele tacou fogo no quarto dos gêmeos...
-Ortho...pq o quarto do Jade e do Floyd estão em chamas?
-Eles estavam flertando com vc e te elogiando muito,ai eu taquei fogo no quarto deles -fala como se não fosse nada
-Pelos Grandes!!...seu ciúmes ainda vai matar alguém -sussurra a última parte -se é que isso pode se chamar ciúmes.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•O Vil,bom,ele iria te ignorar.
E pode apostar isso pode demorar dias.•Ele não tentaria envenenar ninguém (eu acho).
-Vil!!
Você estava chamando o seu namorado a muito tempo,mas,o mesmo não respondia.
-Pelos Grandes..tá bom,se é assim vou a um desfile de moda com meu irmão.
Quando (Nome) estava prestes a sair uma mão a puxa de volta.
-Nem pense em me deixar sozinho aqui batata.
-Sempre funciona~ -sussura.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas da autora:Olá Twisteds de plantão!!
Em relação ao capítulo,eu fiz dessa forma pq deu empate.
Então quando for 2 ou mais personagens o cap será assim ok?Irei mandar mais sugestões de personagens com o tempo.
Bom foi isso,até mais!!