•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:Feminino
A pedido de:Lilit01984628937
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-Hum!do que eu posso tirar foto hj?
Você tinha um costume de pegar sua câmera e sair tirando foto das coisas,pessoas e paisagens que via.
O talento que você tinha causava inveja para certa pessoas,e seus amigos,principalmente Vil,Ace,Deuce e Epel adoravam posar para suas fotos.(Nome)on:
Estava caminhando com minha câmera como de costume até que escutei alguém me chamar.
-CAMARÃO-CHAN!!
Era Floyd,dei um suspiro e fui ver o que ele queria.
-Oi Floyd.
-Camarãozinho,poderia tirar uma foto pra mim?
-Hum?Uma foto..posso mais pq?
-Preciso de uma para o álbum de alunos,o diretor tá me cobrando.
-Ok,vai pra lá.
Após dizer isso,Floyd assente e vai até o local,você tirou a foto e o mostrou.
-Oh camarão-chan tem talento!
-Obg Floyd!
A foto:
Criadora-Em minha defesa,foi a mais bonita que eu achei,não achei uma com fundo de floresta.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Floyd quando queria alguma coisa geralmente só ia até duas pessoas ou seu irmão Jade ou sua namorada (Nome),mas como seu irmão não sabia tirar uma boa foto ele foi até sua namorada.
-Muito obg mesmo camarão-chan- da um beijo na mesma -agora vou poder zuar meu irmão dizendo que minha foto é melhor!
Ele saiu deixando você rindo pela atitude costumeira de seu namorado de implicar com o irmão,mas você realmente achava fofo aquela atitude e amava aquele enguia.
-Só você mesmo..minha enguia.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eu as vezes me pergunto como faço esses cap tão fofos e românticos se não só assim...
Bom é a vida,espero que tenham gostado,amanhã postarei um do Epel a escolha da minha mãe,comentem e votem ajuda muito.
Até caros leitores!