•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero do(a) S/n:Femenino
Raça:Humana
A Pedido de: Lilit01984628937
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Narradora on:
Assim que a jovem (Nome) entrou na NRS um ser com cabelos de fogo começou a chamar atenção,a mesma ficou com medo no começo,mas depois começou a pensar.
*-Será que se tacar água apaga?*
•°•°•°•°•°•°•°•°•
Criadora-Ei volta pro roteiro!Foi mal.
•°•°•°•°•°•°•°•°•*-E bem bonito a cor do cabelo dele,pena que sou tímida demais para falar com ele.*
Narradora on:
Depois de um tempo (Nome) estava no refeitório e acaba esbarrando em alguém,os dois pedem desculpa e acabam batendo a cabeça um no outro.
Mas quando ela levanta a cabeça,ela vê que era o menino que ela tanto admirava,e no mesmo instante cora.-Me.me.me des.desculpa Idia-kun!
-Ahn ee me.me desculpa tbm.
*-Você consegue (Nome),é só falar com ele.*
Narradora on:
Enquanto ela tinha esse breve pensamento Ideia estava a caminho de seu dormitório.
-Idia-kun.
-Hum?-o mesmo se vira vendo a mesmo correr em sua direção.
-Eu..e.eu queria saber se gostaria de fazer algo comigo mas tarde-(nome) estava tão vermelha que podia ser considerada tomate.
-Bem..hum..sabe jogar vídeo game?
-Hum!sei.
-Então...mais tarde vo..você pode vim no meu quarto.
-OK!
-Bem..tchau (apelido).
-Tchau!
*-Nem acredito que consegui.*
Narradora on:
Mais tarde (Nome) esteve no quarto de Idia,sendo recebida pelo Ortho que estava feliz que seu irmão finalmente fez uma amiga.
Ambos passaram o resto do dia jogando e vendo animes,bom,um pouco envergonhados já que ambos são tímidos.
Mas acho que com o tempo eles poderão ser mais que amigos,no entanto se isso acontecer,vai demorar um pouco.•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Caros leitores e leitoras!Bom..eu tentei,me desculpe se não está parecido com a personalidade do Idia.
Mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Eu gostei de ter feito este cap por que ele é um dos meus pers.fav.
Então só queria pedir que votem e comentem isso me ajudar a fazer outro caps pois sei que estão gostando.
Bom até a próxima!•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•