•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero do(a) S/n:Neutro
Raça:Humano
Idade:17
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Narradora on:
Quem nunca roubou comida de madrugada né?
Bom para (Nome) era "normal" já que seu namorado Rugie sempre ia a cozinha de madrugada para comer suas deliciosas rosquinhas.No começo elu não se importava,mas depois de um tempo começou a incomodar que (Nome) decidiu dar um basta nisso.-Rugie!
-Hum?(Nome) o que está fazendo aqui essa hora?-falava com uma rosquinha na mão.
-Eu que te pergunto,toda madrugada é isso.Você vem aqui e come meio mundo de rosquinhas!PELOS GRANDES.
-Desculpa..mas eu não resisto são tão gostosas!
-Hm!-fitava a hiena com seriedade.
-Tá bom vou lavar a mão,escovar o dente e vou dormir.
-E eu vou esperar,pra garantir.
Narradora on:
Após a hiena ter feito o que disse seguiu o(a) menor/maior até o quarto,ambos não trocaram uma palavra se quer.
(Nome) estava exausta(o) pelas aulas e pela situação recorrente.Após ambos deitarem Rugie pediu desculpa novamente,e ficaram de conchinha sendo (Nome) a menor.
Depois disso ambos dormiram pois amanhã teria aula e não queriam ser repreendidos por dormirem durante durante a aula.
Mas,uma coisa era certa,(Nome) iria se livrar de todas as rosquinhas de sua geladeira no dia seguinte.
•°•°•°•°•°•°•°•°•
Caros leitores e leitoras!Passando para avisar que se quiserem de algum personagem específico é só comentar,faço de qualquer um,e se quiserem algum atributo da(o) S/n específico digam
Espero que tenham gostado!
Até a próxima.