Raça:Dragão
Gênero:Feminino
Prof.ª:Manipulação de Magia
Idade:30 anos
Obs:O Divus tem 32 anos ok
Lá estava você gritando no meio da sala para Ace,Deuce e Cater pararem de tacar magia de transformação uns nós outros.
-CHEGA!!-você falou monstrando suas presas,fazendo todos se arrepiarem.Exceto Malleus,Lilia e Leona.
-Rurrr!-suspira-só parem de bagunçar a sala ou teram que escolher entre a diretoria e a magia selada por um mês.
-Sim senhora..
Depois de um tempo a aula acabou,você deu uma bronca nós três bagunçeiros e os liberou.Após arrumar seu material você escuta algo na porta da sala de aula.
-Oi puppy,o que houve?parece brava-fala preocupado e com uma certa distância.
-Não é nada Divus,são só aqueles três...de novo.
-.....
-ELES NÃO SABEM QUE É PERIGOSO IRRITAR UM DRAGÃO!!!-após você falar isso vários tsunamis começam a ameaçar afundar a escola.
-Meu amor se acalme,assim você acabará afundando todos.
-Tsk-suspira pesado-está bem,você tem razão.
-Sou casado com você a dois anos não sei como ainda não me afoguei,acho que é o amor-fala saindo de mãos dadas com você.
-Não brinque com isso.
-Só estou elogiando seu vasto poder de controlar a água,principalmente pelas emoções Puppy.
-Se você diz-fala corada.
-Hahaha vamos fiz uma reserva num restaurante para nós,precisamos espairecer.
-Verdade,esses meninos dão nós nervos.
Depois de jantarem os dois passaram a noite juntos.Trocando elogios e beijos até pegarem no sono.
Porque ambos estavam cansados,amavam o tempo juntos mas infelizmente tinham que trabalhar amanhã.
Divus só esperava que sua esposa tomasse calmante e não tentasse afundar a escola que nem fez com Atlantida,o temperamento dela preocupava muito ele.Principalmente por que o estresse tinha nome.
Ace,Deuce e Cater.
IAE POVO LINDO!!tudo bom?Espero que sim.
Desculpem a demora para postar,houve uns problemas de umas paradas ai...
Mas já tá resolvido e as provas acabaram ALELUIA!!
Voltarei a postar com mais frequência.
Era isso,te mais!!