•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gênero:MasculinoParentesco:Filho da R.das Neves
Dormitório:Pormefiore
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-Para onde está indo (Nome) ? -o gatuno perguntava para seu amigo albino que estava se arrumando.
-Fui convidado para a festa do chá do Riddle.
-Hum!
-Calma Grimm,eu volto logo.
-Não gosto daquele baixinho-fala resmungando.
-Olha quem fala.
Após essa breve conversa com seu familiar,o jovem princípe estava pronto para a festa de seu amigo.(Nome) saiu de seu dormitório se deparando com Ace e Deuce que já estavam o procurando.
-(NOME)!estamos atrasados!-os meninos falavam te puxando com certo desespero.
Quando os meninos estavam caminhando,sentiram tudo em volta esfriar numa temperatura insuportável,no mesmo instante soltaram você.Em seguida notaram que seus pés estavam congelados,entrando em pânico em seguida.
-(NOME)POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
-Quem vocês pensam que são para arrastarem o filho da rainha das neves!-seu tom era gelido,como o da sua mãe.
Sua mãe,a temida Rainha das Neves fazia juz a seu título,não só pelo poder,mas, támbem pelo seu tom frio e sem emoção.A mesma só era carinhosa com seu doce filho (Nome),que era bem diferente da mãe,no entanto,quando o mesmo estava irritado ou era contráriado,era o mesmo que está no meio de uma terrivel nevasca.
E Ace e Deuce estavam bem no meio dela......
-Mil perdões meu princípe....-ambos disseram ao mesmo tempo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Depois de um tempo os três já estavam na festa,que estava belissíma!O dormitório Heartslabyul era especialista nesse tipo de festa,graças a Rainha de Copas.
-Que bom que aceitou o convite (Nome).
-Eu que agradeço,está tudo lindo Riddle!
-Tudo tem que estar perfeito,caso contrário eu "Corto a Cabeça".
E assim os amigos passaram o dia,conversando,fofocando,pondo o papo em dia.Enquanto a Ace e Deuce,bom eles tiveram as magias seladas e os pés congelados por um tempo...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi Twisteds!!Esse foi o cap.de hoje,espero que tenham gostado,assim como eu gostei de escreve-lo.
Se quiserem mais do(a) yuu como Filho(a) da Rainha das Neves comentem:❄
Bem é isso,Tchau!!