Raça:Pavão
Gênero:Masculino
Dormitório:Pomefiore
~Anteriormente~
-Por que eu fui me apaixonar justo por você,maldito caçador~
Você ficou resmungando sozinho por um bom tempo,o que você não sabia era que um certo "caçador" como o chamava estava te seguindo...
Como uma presa indefesa esperando para ser abatida..
-Hahaha Mon paon você será meu logo logo-diz indo embora.
Depois de um tempo passeando pelo campus (S/n) acaba saindo um pouco do território do colégio,o que acaba assustando o jovem pavão principalmente por sentir alguém lhe observando.
-Ok..não pira (S/N) não é como se vc tivesse tão longe da escola..- acaba caindo em uma armadilha de caça- AAAAHH!!!
-Finalmente peguei vc mon paon!!
Uma voz diz animada em sua direção,mas o medo que vc sentia era tanto que nem deu tempo para raciocinar.No entanto,você consegui ver quem era,um caçador maldito no qual o jovem era perdidamente apaixonado..
-O que..você faz aqui.?.-o pavão diz com certo medo na voz por estar numa armadilha
-Vim caçar mon paon...-da uma pausa e o olha com um sorriso psicopata-e pelo visto consegui o que queria
Você não saberia dizer ao certo como as coisas aconteceram,foi tudo muito rápido para você assimilar...mas quando deu por si estava preso em um quarto com as mãos e os pés algemados...
A pessoa que fez isso claramente não queria te dar uma chance se quer de fugir...
(S/n) estava apavorado,a pouco estava na floresta preso numa armadilha de caça...É isso!! o Rook tbm estava lá!!
Na mesma hora lhe veio as palavras do jovem caçador a mente o que o fizeram estremecer " Finalmente peguei vc mon paon!! ".. como alguém poderiam fazer algo assim?! era a única coisa que rondava na sua cabeça até vc escutar a porta abrir e o medo e o pavor virem a tona novamente....
VOLTEI POVO LINDO!!
Como vcs estão?espero que bem^_^
Desculpem a demora para postar o cap. houve muitas mudanças nesse ano e como estudo integral fica difícil arrumar tempo...
Mas vamos deixar isso para lá!! Vou deixar uma aba de pedidos disponíveis para vcs escolherem do que querem e se desejam a terceira e última parte de Ma proie ok
Vou fazer o possível para tentar postar nos fins de semana
Era somente isso,espero que tenham gostado do cap. e pfv não esqueçam de curtir e comenta isso ajuda a saber de quais personagens vcs mais gostam que ai eu faço mais.
LEMBRANDO NÃO FAÇO HOT!!
Até Twisteds!!