Capítulo 14

1.4K 174 1
                                    


RAIG

Pensei em matar todos os Vanyi na base, mas haveria consequências de meus guerreiros e de minha própria consciência. Não havia nada resgatável ou honrado em massacrar Sleer e o resto de seus Vanyi. Restavam poucos Stryxianos preciosos. Sleer precisava ser punido por ultrapassar os limites, mas fazê-lo agora, enquanto ainda negociava o armistício com a Morr-ta, era traiçoeiro, para dizer o mínimo.

Eu não mataria Sleer a menos que fosse necessário. Mas se ele ameaçasse minha companheira, ele não sobreviveria. Nenhuma corte stryxiana me culparia ... se houvesse alguma corte stryxiana. Mas, por agora, eu tinha uma companheira para me relacionar. Esta era uma atividade sobre a qual eu não tinha dúvidas.

Eu gemi e a segurei com força contra mim. Minhas mãos se moveram sobre suas costas, testando a curva de sua cintura e apertando sua bunda firme. Eu dei um leve tapinha e rosnei em aprovação.

O calor fluiu de seu corpo. O cheiro de sua excitação encheu meus sentidos. Eu escovei seu queixo com a ponta do meu polegar. A pele dela era hatasilk sob meus dedos.

Você está pronta para isso, companheira?

Seus lábios se separaram em um pequeno suspiro com a palavra companheira. Ou ela gostou ou achou chocante. Eu não poderia dizer por sua energia.

Eu penso que sim. — Seus lábios se curvaram em um sorriso lento, e seu olhar mergulhou onde nossos corpos quase se tocaram. Não havia como confundir a protuberância desconfortável em minhas calças. — Parece que você está mais do que pronto.

— Eu estarei quando estivermos em nossa cama com meu pau enterrado entre suas pernas.

Seus olhos brilharam. — Você vai direto ao ponto, não é?

É eficiente. — Eu segurei um seio e suas narinas dilataram. O peso firme se acomodou em minha palma. Seu mamilo endureceu imediatamente.

Seu corpo me diz o que suas palavras não podem. - Baixei minha cabeça para seus seios. Ela engasgou quando minha
boca se fechou sobre um mamilo duro, coberto por uma camada de pano. Ela apoiou as mãos no balcão atrás dela e arqueou as costas.

Pressionei meus quadris para frente, fazendo-a sentir o pau duro que logo estaria dentro dela. Sim, eu fui direto ao ponto. Faltou tempo e interesse em fazer o contrário.

Suas mãos vieram ao meu peito. Seu toque foi hesitante no início, mas depois se moveu sobre a parte superior do meu corpo com mais confiança. Dedos capazes deixaram minha pele doendo por mais. Ela gentilmente se esticou para trás, sentindo onde minhas asas encontravam minhas costas. Lá, ela traçou os músculos grossos que formavam um cordão e deram força às minhas asas.

Eu sabia que meu corpo era diferente dos machos humanos. Eu sabia que ela ficaria curiosa e estava feliz por ela não estar com medo. Minhas escamas se levantaram, esfriando meu corpo aquecido. Eu sabia que o tom delas mudou descontroladamente de escuro para claro. Eu não conseguia parar.

Ela não parecia assustada ou repelida pela minha aparência física diferente. Em vez disso, ela parecia fascinada. Ela observou as ondulações do prata claro ao cinza escuro, sem saber que tal show significava duas coisas em um homem stryxiano, medo mortal ou excitação aguda.

Suas mãos se moveram sobre a base das minhas asas. O pelo macio no interior deles a surpreendeu esta manhã. Haveria mais surpresas para ela, que eu esperava que ela gostasse.

Eu deslizei minhas mãos para baixo para obter mais dessa bunda fantástica. A sensação daqueles globos exuberantes em minhas mãos foi o suficiente para me fazer gemer. Trall, ela era incrível! Eu empurrei seus quadris em minha direção, esfregando meu pau contra sua barriga. Ela se contorceu, me inflamando ainda mais.

Trall, Trinity, você é a perfeição! Eu sou o macho mais sortudo de toda esta galáxia abandonada. O mala me abençoou.

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora