Capítulo 6

1.8K 205 12
                                    


TRINITY

Você acha que eles estão nos ouvindo agora?

Dei de ombros. — Eu estaria, se eu fosse eles. Se nada mais, pelo entretenimento.

Eu estava me tornando rapidamente amiga de outras onze mulheres que compartilhavam meu destino. O nosso grupo veio de todos os cantos do exército, de oficiais a técnicas. Todas eram mulheres fortes e honradas. Havia muito nervosismo sobre o próximo estágio que estávamos prestes a entrar, mas honestamente, estávamos todos muito curiosas.

Na Terra, nós superávamos os homens em quatro para um, então nenhuma mulher tinha garantia de um parceiro masculino atualmente. Oferecer-se para isso aumentou as chances, e sem dúvida os stryxianos eram caras gostosos. Essas asas eram incríveis, e seus olhos já eram menos enervantes. Seus dentes, bem, contanto que eles não mordessem com força, eles não eram um grande problema.

Claro que aproveitamos para explorar cada centímetro da sala. Havia um dispensador de nutrição, como eles os chamavam, que ninguém sabia usar. Mesmo aqueles de nós com um conhecimento rudimentar de Stryxian não conseguiam descobrir. Uma técnica de motor chamada Celia conseguiu tirar dele bebidas quentes com gosto de chá muito forte. Eles projetaram o banheiro para seres cerca de trinta centímetros mais altos do que nós. Já fazia muito tempo desde que meus pés balançaram quando me sentei em um banheiro.

Apesar dessas peculiaridades, os machos nos deixaram confortáveis. Alguns trouxeram colchões com travesseiros e lençóis confortáveis. Um deles, por fim, nos mostrou como operar o dispensador de nutrição para que produza alimentos de verdade. Os estranhos caroços verdes que produzia eram surpreendentemente saborosos.

Nós nos revezamos usando o tubo de descontaminação também conhecido como um banho de vapor, no banheiro e depois vestimos nossas roupas de dormir. Era por volta das dez horas, horário da Terra, e cada um de nós migrou para um colchão e se enrolou em cobertores macios. Sentamos em nossas camisolas militares, conversando e contando histórias. Foi o mais perto que cheguei de uma festa do pijama em toda a minha vida e foi muito mais divertido do que pensei que seria.

Como você acha que o sexo será? Eles são tão grandes... — Celia, a pequena técnica de motor, estremeceu. Ela não era a única a se preocupar com qualquer equipamento que os homens stryxianos estivessem embalando sob suas calças justas. Ela foi apenas a única que mencionou o assunto. Celia havia passado sua carreira nos hangares, ficando íntima de partes das naves que pilotos como eu nunca viram. Ela queria saber como esses machos funcionavam. Infelizmente, ninguém conseguiu responder à pergunta ... ainda.

Aposto que Trin descobrirá logo,— disse Keira. Ela ergueu as sobrancelhas quando revirei os olhos. — O que? Aposto que Stryxian está pensando em você agora.

— Ele pode pensar sobre o que quiser.— Eu me inclinei para trás em meus cotovelos. — Eu realmente não me importo.

— Bem, não sou nem mesmo aquela por quem ele tem tesão, e estou pensando nele. Esse cara tinha músculos em cima dos músculos.

— Todos eles tem. — Dividi meu cabelo em três partes e fiz uma trança nova e grossa para dormir. — Pelo menos saberemos que eles podem nos levar além do limite.

— Isso é outra coisa. — disse Celia. — Existe, tipo, um casamento? Ou eles apenas nos arrastam para sua caverna e pronto?

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora