Capítulo 7

1.8K 211 3
                                    


RAIG

O ar aquecido quase me escaldou, mas dei boas-vindas ao calor em minhas escamas. Trall, Trinity era uma força da natureza, causando estragos em minha mente e corpo.

Eu não conseguia acreditar o quão forte o vínculo me agarrou. Meu pau estava duro como rocha e minhas mãos tremiam com o desejo de tocá-la. Saber que ela me queria em troca tornava tudo pior. Eu pude sentir isso. Sua energia emocionava ondas de excitação às quais ela não estava pronta para se submeter.

Se ela fosse Stryxiana, estaríamos nos acasalando agora. Estaríamos profundamente escravizados um ao outro, levando tudo o que nossos corpos exigissem. Não culpo Trinity por estar com medo. Se nossas posições se invertessem, eu também não teria certeza de meus próprios sentimentos.

Saí do tubo de limpeza, hesitando antes de colocar minha armadura. Não era confortável para dormir, mas eu não conseguia sair de lá com minha roupa de dormir de costume, que não era nada. Trinity precisava se acostumar a mim um pouco mais gradualmente, então deixei de usar a armadura e vesti apenas uma calça macia. Eles não fariam nada para esconder meu pau ereto, mas eu não conseguia esconder como minha companheira me afetou.

Eu queria dar a ela o tempo e o espaço de que ela precisava. Eu tinha ouvido histórias sobre o vínculo levando vinte a trinta rotações completas, com trepada quase constante, mas para evitar conflito com os Vanyi, precisaríamos completar nosso vínculo muito mais rápido. Não parecia certo para mim que o príncipe herdeiro Toren tivesse deixado a autoridade do cobertor Vanyi sobre os restos do Império Stryxiano. Isso significava que eu, como líder de nossos guerreiros, tinha que obedecê-los.

Refleti sobre minhas últimas conversas com o príncipe herdeiro pela milésima vez. Ele expressou suspeitas sobre Sleer, seu líder, e de quão cultuado seu comportamento havia se tornado. Se eu não tivesse visto o decreto com meus próprios olhos, não teria acreditado. Uma parte de mim ainda não acreditava.

Entrei no quarto para encontrar Trinity de pé ao lado do dispensador de nutrição. Ela ficou de costas para mim, mexendo na máquina que não cooperava. Ela parecia perplexa com a tela sensível ao toque. O implante de tradução permitianque ela entendesse Stryxian, mas não que lesse.

A linha lisa de suas costas era menos chocante agora. Sua ausência de asas não era mais estranha, nem sua pele macia e frágil. Mudava de tom com frequência, revelando muito sobre seus pensamentos. Gostei de um olhar demorado, observando seu corpo firme, suas pernas que continuavam indefinidamente. Esfreguei meus olhos ardentes. Uma vez que nosso vínculo fosse concluído, meus olhos seriam de uma cor diferente, não do preto que eles eram atualmente. Eu seria mais forte e poderoso também. Os machos stryxianos defendendo seus companheiros eram uma força formidável.

Ela murmurou, — Foda-se esse pedaço de merda, — o que me fez sorrir, mas então ela esfregou a coxa direita de um jeito que me fez carrancudo. Eu reconheci esse tipo de movimento. Foi bem condicionado, habitual e geralmente causado por um antigo ferimento.

Meus olhos se estreitaram em suas pernas enquanto ela estava lá, xingando a tela do dispensador de nutrientes. Com certeza, ela favoreceu a perna direita, deslocando o peso para a esquerda. Fiquei na porta de entrada, em silêncio, para poder continuar a observá-la. Sua energia era fácil de ler. Ela estava irritada e com fome, mas eu não senti dor.

Mesmo assim, não pude descartar o que vi. A única conclusão a que cheguei foi que ela havia sofrido por tempo suficiente para que isso se tornasse parte de seu ser.

Eu cerrei meus dentes com o pensamento. Os humanos eram tão carentes de capacidades que não podiam consertar adequadamente seus guerreiros? Como poderiam permitir que uma de seus soldados, nada menos que uma capitã, vivesse com uma lesão que persistia em doer?

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora