RAIGPassei pelo centro de controle da base do Tyro. Passei muito tempo nesta ala com várias câmaras, com seu vasto banco de consoles e hubs de dados para transmissões de entrada e saída. Estava totalmente equipado com uma mistura de Stryxianos, androides e indivíduos de outras espécies, contratados para várias habilidades únicas. Todos eles me responderam com o entendimento de que o Vanyi aprovou meus movimentos. Enojou-me pensar que os guerreiros que liderava me viam como uma extensão do governo de Sleer.
Isso acabaria. Em breve. O centro de controle deu lugar a um corredor estreito que terminava em uma sala, cápsula privada. No esquema da base, está câmara apareceu como uma das muitas, muitas salas de planejamento da base. O próprio centro de controle continha nada menos que vinte e dois, mas este continha um segredo conhecido apenas pelo alto comandante da base, eu.
Se os Vanyi tivessem inspecionado a base mais detalhadamente quando se mudaram, eles teriam se perguntado por que aquela sala estava trancada. Graças a Trall, eles não o fizeram. Eu teria me divertido tentando explicar por que este quarto aparentemente comum tinha sua própria doca externa, grande o suficiente para acomodar um pequeno ônibus espacial e uma eclusa de descompressão. Ele foi projetado para reuniões como a que eu estava prestes a ter.
Eu balancei a cabeça para aqueles por quem passei e continuei até o final do corredor, onde fiquei diante do scanner e esperei os poucos segundos que levou para ser autenticado. A porta se abriu. Entrei na sala segura. Estava vazio. Nenhum móvel adornava este espaço, nada que pudesse ser implantado com um dispositivo de monitoramento.
Meu convidado ainda não tinha chegado. Aqueles que vieram entraram por uma fenda escondida na superfície de gelo da lua. Eles não foram registrados nos registros oficiais. O caminho que eles tomaram evitou todos os monitores e sensores. Os designers originais da base Tyro foram brilhantes.
Sozinho, caminhei pela sala estreita e sem janelas e me permiti soltar um longo e frustrado suspiro.
Meus pensamentos voltaram para a fêmea humana que estava, agora, investigando completamente meu nosso quarto. Eu tinha acabado de deixa-la, mas a queria de novo. Fulk, eu não tinha estado à mercê de meus impulsos desde minha meia-idade, ou o estágio de ranito, aqueles poucos ciclos miseráveis quando os jovens stryxianos amadureciam em sua forma adulta. A cópula era tudo o que eu pensava então, e isso era terrivelmente parecido com aqueles tempos. Corri os dedos tensos pelo meu cabelo e soltei um gemido quando meu pau latejante pressionou contra o fechamento das minhas calças.
Eu não esperava sentir uma atração tão intensa por ela quanto eu. Os humanos eram tão frágeis que não conseguia imaginar uma de suas fêmeas sobrevivendo a um acasalamento com um macho stryxiano maduro. Eles poderiam, obviamente. Eu poderia atestar isso pessoalmente, depois de passar um tempo significativo com meu pau dentro do Trinity. Minha conclusão, as humanas eram mais fortes do que se pensava. Além disso, várias combinações entre humanos e stryxianos já haviam sido feitas e nenhuma das mulheres morrera nos braços de seus companheiros.
Mesmo agora, eu me imaginava tirando suas roupas, a sensação de suas mãos no meu corpo, de leva-la para a cama e mergulhar dentro dela. Eu cerrei meus dentes e desliguei as imagens mentais. Eles não seriam úteis nesta reunião.
— Algo está te incomodando, Raig? — A suave voz masculina continha uma pontada de diversão.
Escondi minha surpresa ao não me encontrar mais sozinho, permanecendo perfeitamente imóvel, olhando para a parede oposta. A voz pertencia ao homem que eu convidei aqui.
Se eu não estivesse distraído, teria ouvido a câmara de descompressão abrir, mas, novamente, havia uma razão pela qual Kando Cardax era o melhor espião do Império Stryxian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)
FantasySTRIXIAN ALIEN WARRIOR LIVRO 01 Os humanos fizeram um acordo com os machos Stryxianos: ajudem-nos a defender a Terra e, quando a guerra acabar, enviaremos mulheres para ajudar a reconstruir sua espécie em extinção. Agora, a guerra parece ter acabad...