Capítulo 24

883 123 1
                                    


RAIG

Eu me recuperei da dor. Demorou um pouco, mas recuperei a visão e o latejar na minha cabeça diminuiu para algo suportável. Engraçado como a dor mental do Vanyi funcionou tão eficazmente sobre nós. A reação corporal de que Trinity falou, que desligou os receptores de dor de Stryxian durante a batalha, não funcionava contra esse tipo de ataque.

Eu tinha que sair daqui. Uma verificação rápida do meu comunicador revelou o que eu esperava, os fios finos que conectavam meu fone de ouvido foram cortados. Rotações atrás, eu tinha o dispositivo parcialmente conectado diretamente na minha cabeça para obter informações mais rapidamente e me comunicar sem falar.

Ou Sleer não sabia disso ou pensou que sua desajeitada desmontagem do dispositivo funcionou, mas as partes internas ainda estavam lá e eu senti uma conexão com as partes que ainda o operavam. Como havia certos aspectos que eram alimentados pelo meu cérebro, o dispositivo não foi completamente desativado. Toquei o ponto redondo de metal embutido na pele atrás da minha orelha. Eu ouvi um som crepitante e o zumbido suave de sua resposta ao ser ativado manualmente. Sim! Quase não funcionava, mas era algo com que trabalhar.

A única que pude contatar foi Pogi.

Minha androide precisou de uma reinicialização completa depois que Sleer o desativou. Depois disso, eu a mantive fora de vista para fazê-lo pensar que ela estava permanentemente incapacitada. Eu não seria capaz de enviar uma mensagem para ela, apenas um sinal, e seria um sinal fraco. Enviei um sinal de frequência ultra alta para ela, esperando que sua programação o interpretasse como um sinal de socorro. Esperando que ela conseguisse, ponto final.

Depois, recostei-me e esperei. Estiquei minhas mãos e toquei os dois lados da pequena caixa em que estava. Eu a projetei bem. Foi extremamente desconfortável. Se fosse a última coisa que eu fizesse, Sleer conheceria o interior desta caixa com grande intimidade.

Longos momentos se estenderam. Não recebi nenhum sinal de resposta de Pogi. Talvez ela tenha decifrado como um feedback aleatório ou um erro. Meu ânimo afundou, mas então, eu ouvi, um ping fraco me informando que meu sinal havia sido recebido. Não havia mais nada a fazer a não ser esperar. Ela tinha vários conjuntos de protocolos no caso em que recebeu um sinal de socorro de mim. Eu não sabia qual ela escolheria.

Continua
Vote: 👍
Comente: ✍️
E até a próxima

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora