TRINITYAcordei devagar. Um estranho cobertor peludo pendurado sobre meus ombros e dobrado debaixo de mim. Esta cama confortável era uma maravilha. Acordar aqui todas as manhãs, ou seja o que for, não deveria ser tão agradável. Suspirei e aninhei-me no colchão. Era incrível que esses alienígenas tivessem projetado uma cama que parecia muito com ser abraçada por carne, não da espécie humana macia, mas do tipo coberto por pequenas e suaves escamas que respiravam no mesmo ritmo que eu. Eles eram um maldito gênio. A única coisa que não era mole era a coisa dura pressionando contra minha barriga.
Eu me aconcheguei satisfeita enquanto o cobertor peludo se apertava ao meu redor. O colchão soltou uma lufada de ar suave que esfriou minhas bochechas.
Eu nunca tinha ouvido falar de um colchão fazendo isso antes.
Meus olhos abriram lentamente. Oh, Deus, isso não era um colchão, era Raig. Eu não estava no quartel e as últimas vinte e quatro horas não foram um sonho estranho. De todos os eventos insanos da vida que uma pessoa poderia ter, eu estava a bordo de um cruzador Stryxian envolto nos braços de meu companheiro, que por acaso era o alto comandante de toda a força guerreira Stryxiana.
Meus olhos abriram o resto do caminho. Uma tela na parede perto da porta pulsava em um vermelho profundo. Eu me perguntei o que isso significava. Raig ainda estava dormindo. Cílios longos espalharam-se sobre suas bochechas. Seu rosto, que normalmente parecia duro e impenetrável, estava relaxado em linhas suaves durante o sono. Quem diria que alguém que parecia tão tranquilo em repouso poderia se transformar em um grande comandante cinza quando consciente?
O mistério da coisa longa e dura pressionando contra minha barriga foi resolvido. Aparentemente, o pau duro matinal também era uma coisa em outras espécies.
Eu ponderei como me desvencilhar sem acordá-lo. Até agora, eu estava gostando muito de Raig. Ele era fofo quando estava dormindo. De qualquer maneira, eu poderia mantê-lo nesse estado, melhor. Eu percebi minha situação.
O cobertor. Eu cutuquei o cobertor peludo que estava enrolado sobre mim. Tinha alguma elasticidade, quase como uma lona. Era quase como se ... Eu olhei para cima. Segui a linha do cobertor e vi que ele estava preso ao homem com quem eu estava emaranhada por alguns ossos grossos que se estendiam de suas costas.
Meu Deus, ele envolveu suas asas em volta de mim! Ele estava de lado, de frente para mim. De alguma forma, uma asa havia trabalhado seu caminho por baixo de mim e a outra havia dobrado em cima. Corri meus dedos sobre a membrana espessa, maravilhada com o pelo macio dela. O lado externo era duro e coriáceo.
Eu não sabia que suas asas eram peludas por dentro, mas acho que fazia sentido. Quem não gostaria de pelo próximo à pele? Tentei levantar cuidadosamente a asa do meu corpo. O ar frio tocou minha pele brevemente. Sua asa estremeceu e um cheiro delicioso tomou conta de mim antes que o peso de sua asa caísse de volta em mim. Não admira que ele tivesse músculos das costas tão grossos, essas asas eram pesadas. O cheiro permaneceu. Isso me lembrou de baunilha e pinho. Enfiei meu nariz em sua asa e inalei. Sim, estava vindo dele. Instantaneamente, me senti sonolenta e aquecido. Relutantemente, eu sacudi os efeitos de qualquer magia que aquelas asas possuíssem.
Ele fez um pequeno ruído e seus braços musculosos se apertaram ao meu redor como gaiolas de ferro. Porra. Eu teria que acordá-lo.
Eu o cutuquei no peito.
- Ei. Sem resposta.
Eu o cutuquei de novo, um pouco mais forte, e dei um pequeno empurrão. - Ei, garotão. Acorde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)
FantasíaSTRIXIAN ALIEN WARRIOR LIVRO 01 Os humanos fizeram um acordo com os machos Stryxianos: ajudem-nos a defender a Terra e, quando a guerra acabar, enviaremos mulheres para ajudar a reconstruir sua espécie em extinção. Agora, a guerra parece ter acabad...