Capítulo 19

1.1K 131 6
                                    


TRINITY

Raig varreu um cajado sob as pernas de um novato, derrubando o homem mais jovem e o fazendo cair de bunda. Ele plantou o cajado no chão e ergueu-se sobre o estagiário ofegante. Assisti a esse show ao lado do círculo de treinamento
onde estava, de braços cruzados, em total admiração pela confiança e autoridade de meu companheiro.

Ele não estava brincando quando disse que não estava me deixando fora de sua vista. Desde que visitei as mulheres, fui aonde ele foi. Em todos os lugares, até mesmo nos conveses de treinamento, onde os guerreiros recebiam instruções dos veteranos de alto escalão entre eles. Assisti-lo em ação era tão assustadoramente quente, eu estava quase ofegando junto com o guerreiro esparramado no chão.

Se isso tivesse sido um combate verdadeiro, este cajado teria lâminas em cada extremidade e uma delas estaria enterrada em seu estômago. — Raig estendeu a mão para ajudar o Stryxiano mais jovem a se levantar. — Onde você errou?

O novato, chamado Brioz, olhou para o professor confuso.

Eu fui muito lento?

— Você é tão rápido quanto eu. — Raig respondeu com um aceno de cabeça. — Talvez mais rápido. A hesitação não vem do corpo, mas da mente. Confie no seu treinamento e permita que sua mente e corpo trabalhem como um.

— Ainda que-? — A pergunta de Brioz foi interrompida por um golpe da mão de Raig.

A menos que você esteja ferido, e às vezes nem então. — ele lançou um rápidos olhar para mim, — um guerreiro bem treinado não vacila.

— Que tal um inimigo que supera você?
— Eu deixei escapar, porque estava curiosa para saber a resposta dele. Os outros homens que estavam ao redor aceitaram minha presença com pouco mais do que um olhar duas vezes, então um encolher de ombros. Guerreiros suficientes tinham visto Raig voando comigo pelo corredor para receber notícias. Além disso, eles tinham visto seus olhos e sabiam que a mudança de cor azul vívida significava que eu era sua companheira ligada.

Ainda é sua mente que determinará principalmente o resultado. — Ele se virou para mim, uma sobrancelha levantada. — Cada adversário tem uma fraqueza. Se você se encontra em desvantagem, deve encontrar o deles e explorá-lo.

Como um yidrogan na lua Stryxian de Gaci,  foi onde comecei a treinar  — disse Brioz. — Eles são enormes, fortes e rápidos, mas não têm armadura na planta dos pés.

Raig lançou ao jovem Stryxian um olhar severo. O plano mais sensato seria não provocar um furor de yidrogan. Eles são fáceis de evitar.

Eu não fiz. - protestou Brioz. — Meu irmão mais novo é outra história.

Raig grunhiu. — Espero que ele planeje ficar em Gaci.

Tive um pensamento repentino e pisei no tapete.

Ele ergueu uma sobrancelha. — Sim, Trinity?

Eu não hesitei. Com um sorriso, entrei no círculo.

Treine comigo, Alto Comandante.

Ele me lançou um olhar severo.

Eu não vou causar mais dor em sua perna machucada.

— Você não vai machucar minha perna. — Passei pelo meu alongamento. —  Quero mostrar aos seus novatos que não é o tamanho e a força que podem vencer uma luta. Está tudo na mente.

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora