Capítulo 23

942 131 2
                                    


TRINITY

Vá em frente e me julgue, mas eu não comia comida de verdade desde que era criança e não me lembrava de como era gostosa. A Terra havia levado uma surra dos Morr-ta, então comida de verdade, o tipo que cresce da terra do solo não estava por perto, a menos que você fosse ridiculamente rico. Minha família não era. Portanto, as texturas e sabores dos alimentos que não eram produzidos por um distribuidor de nutrientes eram como entrar em um novo mundo.

Xarik me observou comer com curiosidade extasiada. Talvez ele pensasse que eu não comia há muito tempo. Eu não me importei. Eu não sabia quando comeria assim novamente, e com minha força em zero, eu precisava me recompor. Além disso, meu Deus, tinha um gosto bom! Eu esmaguei em uma coisa parecida com uma raiz que era fibrosa, mas tinha um gosto vagamente doce. Era difícil entender o fato de que não tinha vindo de uma máquina, mas tinha sido colhido em um campo, lavado e colocado na minha frente.

Xarik esperou pacientemente. Ele tentou fazer alguns desenhos em uma tela, mas sua arte era tão horrenda que eu não tinha ideia do que ele estava tentando comunicar. Eu nem tentaria desenhar, porque sabia o quão ruim eu era. Qual era o ponto, afinal? Eles me fariam escolher outro homem stryxiano, e eu certamente teria problemas se resistisse a isso. Eu tinha um vínculo com Raig e não aceitaria ninguém além do meu companheiro.

Quando terminei de comer, Xarik foi para outra sala.

Quando ele voltou, eu vi o que estava em sua mão e imediato saltou para cima do meu assento. Foi na seringa elegante.

Não agulhas! — Eu gritei, recuando. — Você não chega perto de mim com essa porra.

Xarik estava falando rapidamente, mas claro que a não podia entende-lo. Ele ergueu as mãos para me acalmar, mas eu não estava entendendo.

Não parecia que ele ia me dar a chance de fugir. Apesar de ter acabado de comer, o ainda estava trêmula e descoordenada. Ele se mudou e pegou meu braço.

Eu acabei falhando. — Não! — A fechar os olhos espremidos e tentei fugir de seu aperto, mas ele era muito forte.

A ponta da agulha perfurou meu braço com um ardor. Ele apertou o botão, atirou o conteúdo em mim. Feito isso, ele me liberou e recuou.

Eu escutei ele falando. Sinceramente, mas eu não me importei. Ele não era diferente de Sleer. Odiava desses caras, não importa o que parecia. Mesmo os tipo anjo não seriam confiáveis. Xarik balançou a cabeça em derrota e me deixou sozinha.

Eu estava sentada na cadeira, esperando que quer que fosse acontecer a mim, para acontecer. O que seria desta vez?
Inconsciência de novo? Algum tipo de embriaguez? Minutos se passaram. Em vez de algo terrível, eu comecei a sentir ... Bem. A minha força retornou aos meus membros. Que tremiam desde que eu tinha acordado, se dissipou. Um por um, os efeitos adversos que eu tinha experimentado e ele manteve-se afastado até que eu melhorasse novamente.

Ok, talvez eu estava errada Sobre Xarik, depois de tudo. Talvez ele não fosse um Vanyi típico. Eu chamei por ele, e ele voltou na sala. Ele olhou para pouco hesitante, como se esperasse que algo fosse ser jogado em sua cabeça. Eu sorri para que ele saiba que eu estava bem e que eu entendi o que ele fez. Ele não estava tentando me ferir ou matar-me. Ele estava tentando me curar.

Ele sorriu de volta e fez um gesto em direção à porta. O segui para fora, olhando em volta para caminhos largos. Eles tinham mais de uma estrada aqui. Chegamos até veículos estacionados. Alguns se pareciam com Motocicletas sem rodas, enquanto que outras pareciam com naves minúsculas que pairavam acima do solo. Passamos estruturas e edifícios que deu lugar a Vida. Casas e lojas alinhados ao longo da estrada.

Bonded by the Stryxian (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora