Amersham
10 de Junho, 1981
Quintal dos Black-Lupin
Lua Crescente
15 horas- Terminamos! - Sirius disse, após finalizar a montagem de um castelo de brinquedo, no qual Andy seria capaz de entrar e brincar dentro. Remus estava sujo de tinta azul e branca, por fazer uma coroa, pintada para imitar o céu noturno - Você acha que ela vai gostar?
- Tenho certeza - ele tira a varinha do bolso e faz um feitiço, fazendo com que as estrelas na coroa brilhem.
- Vou buscar ela na Lily.
- Espera! Você tá sujo - Remus joga um pouco da água que estava bebendo na barra da calça de Sirius.
- Ah! Minha calça! É assim que você quer brincar, Remus John Black-Lupin?- disse Sirius, em um tom brincalhão.
- Brincar como, Sirius Orion Black-Lupin? - Remus responde, desafiando-o.
- Assim - Sirius tira sua varinha do bolso e estende em direção à Remus - Ligare Pluviam!
Uma pequena nuvem começa a se formar sobre a cabeça de Remus.
- Assim não vale! - Remus disse, rindo.
Sirius ri, e acaba perdendo o controle da nuvem que se dissipa.
- Aguamenti! - Remus então joga uma rajada de água em seu marido, que ri incontrolavelmente e o contagia.***
- Então é por isso que você tá todo molhado! - Andy disse, ao chegarem no chalé.
- Sim, mas eu precisava de um banho mesmo - Ele abre a porta do chalé e Remus está com seus cabelos molhados.
- Papai! - A pequena corre em direção a ele.
- Oi, meu amor! - Remus a pega no colo - Se divertiu na tia Lily e no tio James?
- SIMMM!! Eu ajudei a tia Lily a dar banho no Harry! Ele faz muuuita bagunça com comida!
- Olha só, por que você não no quintal ver a surpresa que eu e o papa preparamos pra você?
- Uma surpresa?!?
- Sim, querida - Sirius se aproxima dos dois - Eu acho que você vai gostar muito!
Remus coloca Andy no chão, que rapidamente abre a porta que dá acesso ao quintal.
- UM CASTELO DE PRINCESAAA!!! - Andy vai correndo até o castelo, e começa a explorar.
- Eu disse que ela ia gostar - Remus beija a testa de um sorridente Sirius.
- Papai! Papa! Venham brincar comigo!
- Estamos indo, princesa!
- Princesa não! Lady.
- Lady? - Disse Sirius, indo até o castelo, segurando a mão de Remus.
- Sim! - Afirmou Andy, no topo do castelo, colocando a coroa - Sou a Lady Stardust, do reino de Bowielandia. Entendeu? Que nem a música dele!
- Entendi, sim, milady - Sirius sorri que nem bobo.
- Mais respeito perante Vossa Alteza, senhor Black-Lupin - Remus disse, fazendo uma reverência à Lady Stardust.
- Sinto muito, Alteza! - Sirius curva-se.
- Obrigada pela gentileza "calaveiros"! Papa, você consegue fazer um dragão, com a sua varinha?.
- Agora - Sirius aponta sua varinha para um pote de tinta - Draconifors!
Um pequeno dragão se materializa a partir do pote, cuspindo tinta para todo lugar.
- Por favor, "calaveiro"! Me ajude! - Ela grita, olhando para Remus.
- Immobulus! - O pequeno dragão cai no chão, imóvel.
- Ah, você é o meu herói!
- Não, milady... Eu não posso ser um herói. - Na verdade eu sou o monstro, Remus pensou.
Sirius se aproxima de Remus e sussurra em seu ouvido - We can be heroes, just for one day...
Um leve sorriso raia no rosto de Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Stardust 💫
FanfictionAlgumas oneshots onde remus e sirius são casados e adotam uma garota 4 anos mais velha que seu sobrinho, harry. Dumbledore nunca tirou Tom Riddle do orfanato nesse universo.