Faz três anos desde que eu conheci aquele garoto. Desde o momento em que o conheci até agora, senti que isso é mais divertido do que uma vida sem propósito, mas agora não quero nenhuma mudança ... ter um propósito de viver todos os dias é muito gratificante.
Mas quando vi um pouco de esperança, tive mais expectativa e comecei a esperar mais. Esperando que o garoto pudesse me ver, esperando ouvir minha voz ... ... ou qualquer coisa que me permitisse lembrar quem eu sou ... Na minha vida, experimentei muitas decepções.
Se contamos desde o início, a primeira decepção foi quando abriu os olhos para o mundo, e percebi que ele era diferente dos outros. O próximo foi quando meus pais sofreram um acidente, me deixando em paz. Então, fiquei com muito medo de me encontrar subitamente desapontado.
Embora a decepção fizesse parte da minha vida, eu não estava acostumada a isso, essas lembranças que tenho são assustadoras para começar a fazer coisas ou conversar com alguém.
Portanto, se possível, estou tentando não ter nenhuma esperança na minha vida. Mas aqui espero que o garoto me veja.
Não quero admitir que tenho outros sentimentos por essa criança por duas razões importantes.
Antes de tudo, eu não gostava nem me importava com homens antes, mas agora devo admitir que posso gostar deles, para ser sincero, não sei o motivo pelo qual sei que é. Ou pode ser apenas porque há uma pessoa que é gentil comigo ... (eu estou sozinho há tanto tempo), então eu me sinto feliz ... então eu pensei que esse tipo de sentimento é um sentimento de gosto.
E a segunda razão, que é a pergunta mais importante.
Eu não quero ir para a cadeia ...!
Ok ...
vamos ver ... Ainda me lembro que a diferença de idade é de 25 anos, desde que eu faleci até agora ... 15 anos atrás, a diferença de idade é tão grande que ... é impossível ser amante dele! Oh Deus ... poderia ser o pai dele! ...
Mesmo tendo me tornado um espírito, meu rosto ainda parece ter 25 anos, não sou como um homem velho, mas em termos de padrões ainda é um tabu para mim. Por ser espírito, nenhum policial me colocará na cadeia. Suspirei e cobri os olhos com as mãos e tentei pensar logicamente.
Se possível, gostaria de ver a criança crescer, casar, ter uma boa esposa, ter um filho adorável e vir me visitar, para que eu seja feliz.
Desde que eu faleci e me tornei um fantasma, simplesmente sentei-me, conversei comigo mesmo e esqueci-me disso, nunca encontrei um fantasma além de mim.
Quando comecei a pensar sobre isso, tentei me divertir, não precisava me preocupar com nada, porque tudo isso era impossível, o garoto não conseguia me ver.
Portanto, isso não é uma coisa estranha. Caso contrário, ficarei desapontado mais uma vez.
--- XX ---
Quando o festival Qing Ming chega, é o quarto ano, o garoto trouxe frango frito e bolo de chocolate.
No começo, tentei me convencer de que ele não podia me ver, mas há algo diferente este ano. ... o garoto está usando um chapéu ... Anos anteriores, o garoto nunca usava um chapéu, mas no ano passado eu disse para eles trazerem um guarda-chuva (por causa do tempo) e agora ele está usando um chapéu.
Isso é apenas um acaso ...? Embora isso não pareça estranho, mas ... Na verdade, encontrei muitas correspondências ... especialmente existem duas coisas que acontecem simultaneamente. Desde que eu o vi novamente, quero deixar claro.
"Você pode ver P', certo?" Eu aproximei meu rosto dele, mas o garoto permaneceu imóvel e não mostrou reação, como se ele não me visse, seus olhos estavam fixos apenas na minha lápide.
Esperei que ele respondesse por um momento, mas parecia que eu não receberia uma resposta do garoto, ele estava muito nervoso, então eu andei em volta dele, semelhante a quando um suspeito é interrogado.
De repente, o garoto se aproximou do pai para falar, vendo que eu só podia suspirar. ... (suspiro) ... Gostaria de saber se ele realmente não pode me ver. Eu andei para sentar em cima do túmulo. , meus olhos olharam para a pessoa à distância, pensando em muitas perguntas.
Se a criança mentir intencionalmente ou fingir não me ver, não entendo por que o faz, porque não faz sentido fazê-lo. Mas se sim, por que você está trazendo chocolate e carne? ...
coincidência? ...
Pensei por um longo tempo, até minha cabeça doer, e finalmente percebi que, por mais que tentasse forçar as coisas, nada mudaria, então parei de pensar nisso.
Até que a voz do pai seja ouvida, levanto a cabeça para olhar, quero vê-lo uma última vez, até que ele volte no próximo ano.
Quando olhei para cima, encontrei o garoto olhando para mim.
"Isso ... coisas para a oferta ... no começo eu não sabia o que levar." o garoto disse suavemente e se inclinou. "Então perguntei a meu pai o que ele estava vestindo para mostrar respeito ao falecido em Qing Ming.
Papai disse que havia trazido coisas que o falecido gostava, mas ele não sabia o que P' gostava, então eu trouxe algo que eu gostava. "Mas eu não sei o que P' gosta, se você tem algo que gosta, por favor me diga nos meus sonhos.
"Oh Deus!
Quando ouvi isso, minha primeira reação foi a felicidade. Ele gosta das mesmas coisas que eu! Mas esse sentimento não durou muito, de repente senti tristeza em meu coração.
Isso mostra que eu imaginei tudo desde o começo. "Vejo você no próximo ano, P", disse o garoto antes de se despedir, e virou as costas para seguir o pai. Fiz uma careta, pensando em várias idéias na minha cabeça, estava lutando mentalmente e incapaz de controlá-lo.
Quando recuperei minha sanidade, imediatamente decidi ir em frente, me inclinar e abraçá-lo com força. Nesse momento, senti que o tempo parou. Mesmo que tudo tenha acontecido tão rápido, foram apenas alguns segundos, mas eu senti que era muito mais longo.
O garoto estava congelado, eu não sabia se era porque ele podia me ver ou por outros motivos, mas eu não queria esperar que esses pensamentos não me atormentassem novamente.
A esperança não é tão diferente quanto subir um penhasco, quanto mais alto você subir, mais dolorosa será a queda.
Então, se eu não esperava nada desde o início, não sentirei dor mais tarde.
Depois que o garoto se separou, ele olhou em volta, passou por meu corpo e foi seguir seu pai.
Embora este seja apenas um breve abraço, eu realmente não pude tocá-lo, eu não pude sentir seu corpo esquentar, mas isso é suficiente para me fazer sentir muito feliz por esse dia.
Se eu ainda estivesse vivo, talvez eu pudesse ouvir meu coração batendo loucamente.
No passado, eu não tinha certeza de mim mesmo ... gostasse ou não dele, mas com tudo o que aconteceu, me assegurei dos meus sentimentos por ele.
Eu gosto dele ...
... Mas o que posso fazer?
... Porque eu já estou morto.
---XX---
Nota: capítulo curtinho,porque meu tempo está um pouco corrido,beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's coming to me
RomanceApós sua morte, Mes virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem em um estado de felicidade e alegria à medida que se desenvolve a amizade entre eles. Mas o que acontece...