capítulo 13

1 0 0
                                    


A manhã chegou, eu não consegui dormir a noite toda. Era totalmente inútil tentar dormir, não dava certo então me levantei, bocejando e meio sonolento e saí do quarto.

Ao sair, notei Than servindo comida em um prato, quando vi a situação arrastei meu corpo para sentar de lado e murmurei. Tu acordas tão cedo. Than ouviu minha voz, virou-se gentilmente para olhar para mim e falou sorrindo.

Esta manhã tenho aula como de costume, P'Mes costuma acordar tão cedo? Fiquei em silêncio, como poderia dizer a ele que, por causa do beijo dele, não consegui dormir a noite toda? Provavelmente é um beijo de boa noite, que acordei mais cedo do que de costume.

Eu zombei do menino. A risada de Than ecoou na sala com as minhas palavras: Então, você quer ser beijada de novo?

Recusei imediatamente sem pensar.

Não precisa, Phi vai ficar sem graça. Depois de rir, ele serviu o hambúrguer na minha frente, eu tirei do prato dele e comi, depois perguntei.

Por que você me beijou na noite passada?

Eu vi que Phi não conseguia dormir, então pensei imediatamente (seria bom) em dar um beijo de boa noite em Phi.

Than disse enquanto comia, Mas se Phi não gostar, não vou fazer de novo. Balancei a cabeça, quando ela viu que não sentia nojo do beijo dele, seu humor pareceu melhorar.

Aparentemente, parece que ele gosta de tocar outras pessoas, enquanto eu não gosto de contato físico desnecessário. Não sou daqueles que gostam de ser tocados ou agarrados sem motivo ... me sinto um pouco estranho com isso.

Mas sempre há uma exceção para tudo.

Do que é exceção, ele é a única pessoa que me faz querer o contato físico. Você pode tocar o que quiser.

Mas ...

Depois que ele acabou de falar, Than ficou quieto, ele parecia querer falar sobre algo, mas ele não sabia como dizer.

Eu levantei minhas sobrancelhas e me concentrei em ouvir o que ele diria, sendo uma bom ouvinte.

Mas Than parecia hesitante e não continuou falando, era como se houvesse algo que ele quisesse discutir comigo, mas ele não sabia se deveria me contar ou não.

Quando eu quis descobrir o que estava acontecendo, Than imediatamente interrompeu meus pensamentos como se soubesse que eu queria perguntar algo.

O que você quer comer esta noite?

Lamento não ter dito as palavras que quase escaparam da minha boca, obviamente Than desviou o assunto deliberadamente, como se ele não quisesse falar sobre isso, embora eu o forcei, sei que ele também não diria.

Não precisa comprar nada, mesmo que não coma, também não vou morrer de fome.

Eu respondi a Than, e ele apenas balançou a cabeça. A princípio, pensei que Than não compraria nada; Mas quem poderia imaginar, quando ele voltou para casa à noite, eu vi que ele tinha me comprado comida, ao vê-lo eu só pude suspirar por sua teimosia.

Vi a comida que ele comprou e não tive escolha comecei a comer, mas percebi que só estava comendo um pouco, umas 4 colheres de sopa, talvez porque há muito tempo não comia arroz, tinha esquecido o gosto de comer arroz.

Than continuou tentando me convencer a comer mais, mas eu só dei mais uma mordida e me senti incapaz de comer mais. Than já não me obrigava a comer mais, limitou-se a dizer:

Phi é muito magro, quero que Phi coma mais.

Talvez ele tenha dito sem nem mesmo pensar.

Mesmo que Phi não coma por um ano, também não vou perder peso. Eu disse na esperança de dissuadir Than de sua ideia.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora