Embora eu tenha dormido até tarde na noite passada, acordo na mesma hora de todos os dias.Assim que abri os olhos, imediatamente me levantei da cama e caminhei até o banheiro para lavar meu rosto, então fiz meu caminho para a sala de estar, meus olhos percorreram o quarto de relance e vi Than olhando para a geladeira com uma expressão de ter um problema, como se estivesse confuso sobre o que traria pra fora.
Fui até Than e tentei não fazer barulho, mas ele sentiu como se estivesse sendo observado ou ouvido um som, então se virou para me ver.
Está acordado ? A voz de Than soa tão calma, então ele colocou a comida no balcão (1), quando eu vi a comida me lembrei de algo.
Normalmente Than costumava me comprar comida, isso era mais conveniente, muitas vezes ele me perguntava o que eu queria comer primeiro e depois comprava uma porção extra ("menu").
Mas ultimamente ele esteve tão ocupado que procurou outras formas de lidar com a questão alimentar, se eu acordava cedo ele me perguntar o que eu queria comer, então ele pode escolher comer igual ou algo diferente .
Mas se eu me levantar tarde naquele dia, não consigo escolher o que comer, então ele me fala para tirar a comida da geladeira, porque na maioria das vezes, Than tem aula de manhã, se ele me esperar até eu acordar, ele vai se atrasar para sua classe.
Antes de me aproximar do balcão, meus olhos continuaram olhando para a comida preparada.
Essa comida de novo? Nem sempre ... Isso não é verdade! ... Eu pensei imediatamente.
Normalmente sempre que eu acordo vejo Than comendo aquele tipo de comida, e por último mas não menos importante, é o mingau (2) que ele comprou ontem e reaqueceu de manhã.
- A princípio pensei que Than estava muito preocupado com a saúde, para comer de forma saudável, mas aparentemente o julguei mal.
Acho que seria melhor se eu fizesse o café da manhã da próxima vez. Quer dizer, como sugestão de boas intenções, aliás, é uma boa opção deixar de comer sempre a mesma coisa.
Eu costumava cozinhar no passado. Mas depois da "coisa", não tive a chance de fazer de novo, não tenho certeza se ainda posso fazer isso ou não, mas com certeza é muito melhor do que comer isso todos os dias.
Phi sabe cozinhar? ... mmm ... poderia ser.
Eu disse em um tom decidido, embora por dentro não tivesse tanta certeza. Than olhou para mim com uma expressão de descrença, como se eu fosse colocar veneno na comida dele, mas quando me levantei para começar a cozinhar, ele imediatamente recuou e me deu espaço.
Eu estava tentando fazer algo, mas ele ficou olhando para mim sem nem piscar, isso me deixou incapaz de tocar em nada, sem falar que me deixou mais nervoso do que estava, até que, finalmente, não aguento mais e posso apenas me virar e dizer para a pessoa que estava olhando para mim.
Não me olhe Assim !
caso contrário, não posso cozinhar. Como resultado, Than imediatamente se levantou e foi para seu quarto, parecia um pouco mal .
Achei que ele não fosse se levantar tão facilmente, até preparei algumas palavras para convencê-lo.
Depois de ouvir o som da porta fechando, me acalmei e tentei pegar os itens novamente. Assim que consegui apanhá-los, comecei a cozinhar, a princípio a situação era muito complicada e confusa, porque tinha me esquecido de cozinhar, mas depois de pensar um pouco achei o método correto e comecei imediatamente sem problemas.
Depois de terminar de cozinhar, e ter certeza de que ninguém morreria ao comer, coloco um prato de arroz frito no balcão e corro para chamar Than para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's coming to me
RomanceApós sua morte, Mes virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem em um estado de felicidade e alegria à medida que se desenvolve a amizade entre eles. Mas o que acontece...