capítulo 22

0 0 0
                                    

Não me lembro como reagi ao ouvir aquelas palavras, fiquei tão chocado que não pude dizer nada ou tive a sensação de querer escapar de tudo isso? Naquele momento, não tive tempo de pensar em nada e achei que tinha ouvido mal.

Quando ele terminou de dizer isso, eu imediatamente me virei e vi o rosto de Than, querendo ver se o que ele estava dizendo era verdade ou se ele estava apenas brincando. Mas por mais que eu tentasse encontrar alguma pista, não vi Than sorrindo ou indicando que estava brincando.

Isto é certo...? Meu coração pareceu se dividir em dois, meu rosto levou um tapa forte, minha mente inteira estava confusa, meu cérebro não teve tempo de pensar nas palavras, eu não conseguia falar.

Fiquei tão surpreso que não consegui dizer uma palavra, não foi fácil voltar à realidade. Depois que calei a boca, Than também não disse nada, nesse momento o ambiente no carro estava calmo, tão silencioso que só ouvi o som do ar condicionado.

Para me certificar de que não o ouvi mal, depois de me acalmar alguns momentos depois, só pude perguntar-lhe calmamente:

_: É verdade...?

_: Eu nunca menti para Phi.

Than me respondeu. Mesmo que seus olhos não ousassem olhar na minha direção, eles se moviam como se se sentissem culpados.

_: Você se lembra de Phi Mes sobre minha briga com papai? Meu pai esperava que eu me casasse assim que me formasse, mas recusei, porque achei que era muito cedo.

Quando ele disse isso, senti como se meu peito estivesse sufocando, minha respiração parece que vai sumir em breve, naquele momento meu cérebro estava se debatendo em um emaranhado de pensamentos, aconteceu tão rápido que realmente dificulta a crença das pessoas.

Durante todo esse tempo, tentei fugir da realidade, fui descuidado e quando percebi a realidade, senti meu rosto ficar azul como se tivesse levado um tapa, que não consegui falar por um tempo.

_: Não me diga que quando você estava no exterior ...

A princípio pensei que fossem meus preconceitos, aquele doce cheiro de perfume que cheirei depois que ele voltou do exterior. Mas, uma vez que Than disse isso, comecei a reunir os fragmentos e a entender tudo isso.

_: Eu a conheci, quando fui para os Estados Unidos, depois voltamos aqui juntos.

Respirei fundo, dentro da minha cabeça estava pensando em todas as coisas estranhas que aconteceram na viagem, tentando não ouvir como minha voz estava tremendo.

_: Isso explica que o motivo da vinda à praia foi ...

_: Eu vim tirar fotos para o casamento, mas também houve outros motivos, convidei Phi Mes aqui para dar um presente de aniversário para você.

Não sei por que estou tão triste, mas não consigo chorar, minha garganta está engasgando, minha mente está vazia, parece difícil querer ficar são e dizer alguma coisa.

Estou tentando ser otimista com tudo isso, esse casamento não é um casamento arranjado? mas esse pensamento foi rapidamente descartado. Moro com Than há muito tempo e conheço sua personalidade, sei que ele não é alguém que vai realizar os desejos dos outros se não concordar com eles, portanto, se este for um casamento arranjado, Than definitivamente fugirá e cortaria os laços com seu pai.

Então ... significa que ele realmente quer isso.

A atmosfera dentro do carro de repente ficou silenciosa, minha respiração começou a diminuir, eu cerrei minhas mãos com força, para aliviar o sentimento de pânico e tentar manter minha forma racional de pensar, para que eu pudesse ser o mais claro possível com o que eu quero dizer.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora