_: Hoje vou a uma festa, talvez chegue tarde em casa.
As palavras de Than me fizeram desviar os olhos do livro, e lentamente balancei a cabeça, então perguntei a ele antes de ler o livro novamente:
_: Onde é a festa?
Quando fiz essa pergunta, Than parou por um momento, como se hesitasse, acho que ele não sabia como me responder, mas mesmo assim disse.
_: Em um bar.
_: Ah
Depois de ouvir a resposta de Than, parei de prestar atenção, tirei o livro da mesa e continuei lendo:
_: Vá, mas não beba muito ou não vai poder dirigir para casa.
Quando terminei de falar, Than ficou em silêncio por um longo tempo, ele ainda não tinha saído, como se estivesse pensando em alguma coisa.
_: Hee ... Phi não liga pra mim?
Parei de ler, olhei para Than porque não entendi qual era a intenção dele quando disse isso
_: O que você quis dizer?
Porque eu não gostava de repetir frases, então perguntei isso, mas vendo a expressão cada vez mais estranha de Than, não pude deixar de me perguntar se ele tinha dito a coisa errada, mas pensei sobre isso, senti como se não tivesse feito tal coisa.
_: Phi quer ir comigo?
_: Seria bom?
Não respondi ao que ele me disse, mas respondi com outra pergunta.
Eu perguntei assim, não porque estava preocupado, mas porque Than estava indo para uma festa onde haveria outras pessoas, o que significa que se eu me juntasse a ele ele não poderia conversar comigo.
Do que costumava me levar para o campus da universidade, havia também a ideia de me levar para a casa de um de seus amigos, mas ele desistiu disso por vários motivos, um deles era que ele tinha medo de que eu me sentisse desconfortável já que só ficaria sentado e olhando.
Mas hoje Than parece mais estranho do que o normal, (mais estranho do que quando ele é estranho) Eu não sei se ele realmente quer que eu vá. Depois que perguntei a ele, ele não me respondeu, então me levantei e disse:
_: Não importa, eu irei com você.
Normalmente não gosto de sair de casa a menos que tenha algo para fazer sim ou não, senão não vou sair, mas Than me convida para sair, e também não me parece ruim, nunca fui a um bar.
Depois que concordei em ir com ele, seu humor mudou, ele parecia muito feliz.
Suspirei, devido ao pedido de Than ... antes de sair de casa ele me pede para beijá-lo uma vez. Esse cara sabe como me fazer corar.
...................
...................
Depois que Than e eu chegamos ao local da festa, eu imediatamente saí e me sentei em silêncio. Porque eu sei que se eu estiver lá, minhas interações com ele são muito limitadas, nós dois nos sentiremos desconfortáveis.
Às vezes levo bebida de outras pessoas para beber, mas depois de tomar dois shots (copos), me lembro de algo estranho, então parei imediatamente.
Não sou uma pessoa boa para beber, um motivo é porque não bebo álcool, outro motivo é porque tenho visto muitas pessoas que bebem muito álcool acabam se embriagando, por isso não gosto de álcool.
Quando olhei em volta e notei a presença de pessoas bêbadas, jurei que se eu beber e começar a ter dor de cabeça, pararei imediatamente e me controlarei para não beber mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's coming to me
RomansaApós sua morte, Mes virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem em um estado de felicidade e alegria à medida que se desenvolve a amizade entre eles. Mas o que acontece...