capítulo 1

23 2 0
                                    

Mes'

Mais de dez anos se passaram desde que eu vim a este mundo. Demorou muito tempo, mas ao mesmo tempo também foi curto; se você pode compará-lo, pode dizer que o tempo em que estava vivo e que tinha um corpo saudável é menor que o tempo após a morte. Desde que abri meus olhos para ver este mundo, tive uma doença cardíaca grave. A doença faz com que meu corpo tenha limitações para fazer tudo, como não poder fazer exercícios pesados ​​ou até mesmo, às vezes eu apenas me sento e de repente minha doença reaparece e devo ser hospitalizado.

No fundo do meu coração, eu sempre me sinto desencorajado porque tenho um corpo doente, um corpo mais fraco que os outros, diferente dos outros. Às vezes tenho que ficar muito tempo no hospital, portanto, perdi muitas atividades escolares, no entanto, decidi continuar porque minha mãe sempre me incentiva.

Um dia, saí para comprar algo, não esperava um ataque cardíaco repentino, senti muita dor, meu coração estava pressionado e parecia que ia explodir em breve, meu peito estava encolhido até que eu não conseguia respirar, e nesse momento fiz o meu melhor esforço para gritar por ajuda.

Mas eu tive muito azar. . . ninguém andou até lá. . . ninguém me viu. . . ninguém.

No final, meu tormento era insuportável e, quando abri novamente os olhos, já estava neste cemitério.

No começo, pensei que tinha adormecido e estava sonhando, não prestei atenção à situação ao meu redor, até ver minha família enterrando meu corpo em uma cova, foi então que percebi.

Tentei gritar e dizer a todos que estava aqui. . . mas ninguém ouviu minha voz. . . ninguém.

Como acabei de acordar, fiquei um pouco confusa com o que acabara de acontecer. Eu mal conseguia me concentrar.

No fundo do meu coração, tentei me convencer de que aquilo era apenas um sonho. Belisquei minha bochecha, esperando que esse pesadelo terminasse em breve, mas depois de esperar o dia todo, esse pesadelo ainda não acabou.

Na verdade, esse tipo de coisa era difícil de acreditar; levantei-me e caminhei de um lado para o outro do cemitério; passei alguns dias tentando entender o que havia acontecido.

Isso me fez entender que eu havia deixado este mundo e estava morto. Desde que acordei e aceitei o fato de ter morrido, não sei quantos dias se passaram.

E, estranhamente, não me senti triste, nem senti vontade de chorar.
Há apenas um sentimento de pânico, como se estivesse ouvindo a história da morte de outra pessoa, e não a minha.

Depois de aceitar esse fato, meus sentimentos melhoraram gradualmente, tento me divertir e digo que ser um fantasma não é tão ruim.

Pelo menos sendo um fantasma, posso ir a lugares diferentes sem ser limitado, ao contrário de quando estava vivo, não conseguia me afastar muito.

Embora pareça um pouco estranho, por que eu sou apenas um fantasma andando pelo cemitério? Mas com o passar do tempo, minha curiosidade diminui gradualmente, parece que estou sendo deixado sozinho, como será o dia seguinte?

Depois de morrer, realmente não preciso comer, mas devido aos meus hábitos enquanto vivo como humano, sinto vontade de comer alguma coisa. Isso aconteceu porque havia parentes vindo me prestar homenagem durante o festival Qing Ming, para que minha cadeia alimentar nunca se rompesse.

Mas essa felicidade não durou muito, depois de três anos, devo admitir que os parentes não vêm mais me prestar homenagem. Depois de receber a herança, todo mundo se esqueceu de mim.

Depois que a felicidade passou, deixando apenas sofrimento e miséria. Estou curioso sobre as coisas que não fiz enquanto vivia como humano, então agora espero poder me comunicar e interagir com as pessoas.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora