No dia que o Than ia voltar do exterior, fiquei quase um dia sentado no sofá esperando ela chegar, não me levantei nem me mudei para outro lugar.
Enquanto esperava, quase adormeci.
A porta fez barulho, depois de ouvir a batida ao fechar, pulei e me levantei imediatamente, quase sem conseguir controlar minha vontade de correr para lá, apenas me virei para olhar para lá.
Quando vi a pessoa que estava esperando, suspirei.
Than voltou.
Ele tirou os sapatos, levantou a cabeça para olhar para mim e me cumprimentou, mas em vez de falar comigo ou sorrir, Than não disse nada, nem olhou para mim.
Vendo sua atitude, meu peito apertou, então tentei me consolar, talvez ele me ignorei acidentalmente.
Mas a atitude de rejeição de Than foi muito clara. Tentei pensar se estava fazendo algo que o estava deixando com raiva, mas não importa o que eu pensasse sobre isso, não me lembrava de nada.
Senti que essa situação não podia continuar assim, tinha que discutir isso com ele, senão, se esse ambiente continuar assim, vou ficar mais deprimido, mas ... como achar um bom motivo para falar? Eu ainda não estou certo disso
Felizmente para mim, Than arrastou sua mala para a frente do sofá onde estava sentado, então estendi a mão para tentar segurar a dele.
Mas minha intenção passou apenas por sua mão.
Essa situação me surpreendeu e me fez esquecer a minha dor, pois lembrei que antes, Than podia segurar minha mão, mas desta vez, por que não pude tocar na mão dele?
Depois de pensar um pouco, coisas assim já haviam acontecido antes, da primeira vez, Than passou pelo meu corpo, mas desde fazia muito tempo, eu tinha esquecido em algum canto da minha mente.
Than parou e se virou para olhar para mim, neste momento, de repente, eu fui capaz de segurar sua mão novamente.
_: Mmm?
Desta vez, não posso dizer nada, pois não tive tempo de pensar em como organizar minhas palavras, todo o ambiente ficou em silêncio, rodeado por um sentimento de depressão, até que Than abriu a boca para falar e quebrou o clima tenso que estava se formado.
_: Qual é o problema?
_: Sim, isso ...
Parei, porque não sabia o que dizer primeiro, se deveria dizer a ele que estava triste com sua atitude ou que não podia tocá-lo, mas agora de repente eu era capaz de tocá-lo novamente.
Pensei um pouco, depois decidi discutir o assunto,
_: Você está chateado com Phi?
Than olhou para o meu rosto e disse.
_: Phi realmente não sabe?
Eu pensei em suas palavras, mas ainda não conseguia pensar sobre o que ele estava falando
Por Buda!, Deixe-me morrer de novo ...
Ainda não me lembro o que poderia fazer para deixá-lo com raiva de mim enquanto ele não estava em casa; Eu me tornei uma boa criança, não fazia nada em casa e também não tinha quebrado nada.
_: Sobre que?
Than suspirou, tirou minha mão, tirou a mala e entrou em seu quarto, como se eu não existisse no ar.
Aí ele fecho a porta, ele me ignorou, nem mesmo prestando atenção em mim.
Prendi a respiração dizendo a mim mesma para me acalmar, embora meus sentimentos de tristeza e decepção quase transbordassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
he's coming to me
عاطفيةApós sua morte, Mes virou um fantasma que é consumido pela solidão. Isso até que ele conhece um garoto estranho que pode vê-lo. Os dois se unem em um estado de felicidade e alegria à medida que se desenvolve a amizade entre eles. Mas o que acontece...