capítulo 7

1 0 0
                                    

Passara um ano desde aquele dia, durante todo esse tempo não pensava claramente por causa da minha ansiedade, havia noites, que pensava tanto que nem dormia.

Eu estava nervoso, preocupado com o momento em que nos encontramos novamente.

O than não era mais uma criança, e se seus sentimentos ou sua personalidade tivessem mudado? A última vez que Than veio, ele tinha 17 anos e não o vi por um ano; portanto, da próxima vez que o vir, ele terá 19 anos.

Quanto mais eu pensava sobre isso, mais me deixava desconfortável, senti meu peito encolher, o tempo passou muito rápido, fiquei muito descuidado e fui pego de surpresa.

Percebi que ele não era mais o garoto que eu conheci há muito tempo, mas já estava em seu primeiro ano de faculdade.

Quando você for para a faculdade, terá muitas oportunidades de conhecer mais pessoas, porque a comunidade será maior, haverá muitos círculos sociais para você se relacionar.

Portanto, a chance de Than gostar de alguém ou ter uma namorada será muito maior.

Quando penso nisso, minha cabeça dói Imediatamente imploro que o tempo pare, esperando que o Than não cresça, esperando que tudo continue como sempre, nunca mude, mas sei que é apenas um pedido irracional.Mas para mim é um sonho agradável.

Embora eu tenha dito uma vez que não esperava nada, só queria que Than fosse feliz. Mas, honestamente, agora sei que é apenas uma mentira para me confortar. Apenas mais uma brincadeira.

Se ainda não estou reencarnado, até Than se casar e depois levar seus filhos para me pagar tributos, não sei se nesse momento posso ficar calmo e sorrir para eles.

Se o logotipo sorrir, meu rosto irá sorrir porque meu coração se afogará em minhas lágrimas.

Eu tento não pensar muito, mas essa idéia sempre vira minha cabeça, não consigo parar, por mais ocioso que sou, mais não sei o que fazer.

Preocupação, depressão, ansiedade são como uma sombra que sempre me assombra e as mudanças de forma constantemente me dominam.

Penso e penso até minha cabeça começar a doer, esfrego os olhos antes de me levantar, pelo menos tenho que fazer algo para desviar minha atenção ... para não pensar mais nisso. Então eu decidi ir lá, em algum lugar o mais longe possível.

Talvez isso ajude a me livrar dos pensamentos na minha cabeça.

--- X X ---

Não estou nesse mercado há muito tempo, porque é muito longe e leva muito tempo para chegar lá, geralmente se tenho muito tempo livre e nada para fazer, então venho aqui para sair.

Quando cheguei ao mercado, senti que o local estava mais lotado do que antes, havia muita gente, talvez porque o verão está chegando e isso faz com que as pessoas venham mais por aqui.

Andei pelo mercado, olhando as lojas ao longo da rua, de repente alguém correu em minha direção, instintivamente tentei evitá-la.

Quando a pessoa se aproximou, eu parei e me perguntei por que estava evitando ele,não importa o quanto eu estivesse ali e não me mexesse, ninguém poderia tocar meu corpo.

Talvez um dos motivos possa ser o hábito de estar vivo, outro motivo talvez seja o fato de estar imerso em meu próprio pensamento, por isso não prestei muita atenção à situação na época.

Depois de me cansar de olhar para comida, decido entrar em uma loja de brinquedos.

Desde que eu morri até agora, o número de brinquedos aumentou muito e eles estavam se tornando cada vez mais estranhos, então eu decidi ficar para ver as notícias, isso era mais interessante do que ver frutas e legumes chatos.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora