capítulo 17

0 0 0
                                    

No dia seguinte consegui usar o computador mais rápido, mas ainda não sei nada como o primeiro dia.

Eu aprendo rápido, é realmente surpreendente quando comparado a pessoas que não sabem nada sobre isso. Não sei se suas palavras são verdadeiras ou não, ou só quer me animar. Mas geralmente sou uma pessoa que aprende alguma coisa rapidamente, mas desta vez me sinto como uma tartaruga.

Em apenas um dia consegui navegar na Internet e comecei a entender como rodar os programas.

É verdade que posso me lembrar de cada programa ou de como usá-lo, mas o importante que preciso saber é apenas navegar ou imprimir.

Quando comecei a usar o computador, fiquei animado para aprender mais. No dia seguinte, levantei-me cedo porque queria aprender mais.

Depois que terminei de me limpar, saí imediatamente do quarto e fiz o café da manhã.

Normalmente não gosto de cozinhar para os outros, mas não quero passar o dia todo sentado assistindo TV sozinho. Acho que é uma perda de tempo, se possível, quero fazer muitas coisas por ele.

Depois de procurar informações na internet, procurei diferentes tipos de receitas de comida e como prepará-las, até encontrar a que queria, preparei rapidamente de acordo com as instruções, e depois tentei adicionar alguns temperos.

Mesmo que eu tente, ainda não tenho certeza se o gosto está bom, só espero não matar ninguém ao comer, fico contente se tiver um gosto melhor do que antes, basta.

Depois que terminei de cozinhar, me virei, planejando acordar a pessoa que havia adormecido, mas assim que me virei, o vi sentado em uma cadeira, sem saber quando ele havia se sentado ali, fiquei imediatamente chocado.

Eu disse a ele para comer alguma coisa.

Depois de ouvir minhas palavras, Than imediatamente se levantou, pegou o prato e a colher da mesa e começou a comer, enquanto comia, ele parou por um momento.

Phi Mes ...

Than disse ainda com a colher a meio caminho entre o prato e a boca, seu rosto tinha uma expressão de confusão e surpresa ao mesmo tempo.

Você fez isso sozinho ...?

Eu balancei a cabeça, meu coração começou a bater mais rápido, comecei a ficar um pouco assustado quando ele disse isso para mim, mas respondi rapidamente:

Por quê? Eles têm gosto ruim?

Não mas...

Than parou por um momento. Ele pegou a colher novamente, serviu-se de mais arroz e comeu, como se para descobrir se era verdade ou não,

Estou pensando em como Phi pode fazer os pratos ficarem mais saborosos do que antes?

Fiquei preocupado, mas assim que ouvi suas palavras, imediatamente sorri amplamente. Embora Than não tenha me elogiado diretamente, eu sabia que ele estava me elogiando.

Então, não é tão doce quanto o anterior?

Than parou seus movimentos quando ouviu minhas palavras, então ergueu a cabeça para olhar para mim.

Phi tentou muito pouco na primeira vez, mas agora ela se esforçou mais, então não é de se admirar que tenha funcionado melhor dessa vez.

Eu não disse nada, apenas respondi com um sorriso, então Than continuou a me ensinar como usar o computador para navegar na internet.

Virei para olhar para ele e perguntei quantas vezes tive que apertar o mouse, enfim, ele colocou a mão na minha mão, e tentou me ensinar assim, na primeira vez eu imediatamente pulei de surpresa, mas depois de um tempo, senti isso a cada vez que sua mão me tocou foi muito bom.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora