capítulo 30

2 0 0
                                    

Praifah é como sempre ser forçado a viver e ser criado em círculo, não importa se trata de estudo, escola, amigos... até casamento.

Ela só pode viver no círculo, até perceber que sua família e casa são duas coisas diferentes, desde então, Praifah começou a se rebelar, depois a escapar do círculo que a havia contido.

Aos olhos de parentes, seu caráter era muito duro, muito diferente do de seu irmão, mas Praifah não se importava, ela achava que, desde que não incomodasse outras pessoas ou violasse as regras, tinha o direito de escolher sua própria vida.

Ao ir para a faculdade, Praifah escolheu ir para um lugar muito distante e, depois que os resultados do exame acadêmico foram anunciados, ela exigiu ficar no dormitório, depois que seus pais concordaram, ela se sentiu tão feliz por poder obter a liberdade que nunca havia obtido antes.

Mas ela parecia ter pensado errado.

Seus pais a forçaram a ficar no dormitório do lado de fora, porque queria enviar pessoas para observá-la, quando Praifah soube, ela enrugava o rosto dele de raiva, mas ainda disse calmamente com um sorriso: "No momento, o dormitório do lado de fora está totalmente lotado, apenas dormitório no campus que ainda está disponível".

Depois de obter evidências que provam que os dormitórios externos estão realmente cheios, então sua mãe e seu pai estão dispostos a lhe dar total liberdade, quatro anos de vida universitária são o momento mais feliz dele, mesmo que toda semana ela tenha que ligar para casa, e toda vez que ela sai também tenha que informar.

Ao entrar na faculdade, ela se juntou à atividade do campus até tarde da noite, ela saía quase todos os dias até meia-noite. Praifah está planejando seu futuro e sobre o que fará após a formatura.

Assim como o casamento também foi incluído em seu plano.

Praifah está em relacionamento com um homem, um cara muito bom e muito respeitoso com ela em tudo, ainda mais próximo do que um amigo próximo que sempre esteve junto desde o primeiro ano, mas sempre bebe e fica bêbado.

Depois de planejar bem o futuro dele e entrar no quarto ano dela, ela diz aos pais dela que se apaixona por alguém e planeja se casar, mas tentará entrar em um relacionamento primeiro, não com pressa, se casará após a formatura.

Quando ouvir a palavra 'Casada', o rosto de seus pais muda imediatamente, e diz que eles escolheram um futuro marido para ela, então disseram a ela para cumprimentá-lo primeiro.

Praifah não se lembra mais de como sua expressão, quando ouviu essa palavra, nunca pensou em organizar o casamento como o da porra da série dramática realmente existia na vida real.

O que é mais irônico é acontecer na família dela.

"Onde você acha que a melhor escolha de destino de férias hoje em dia?" Praifah falou com uma mão segurando o celular, e uma mão removeu o bloco de barras enquanto estava sentada na cama, com os olhos fixos na página da web encontrada que aparecia no monitor do notebook.

"O exame ainda não acabou, mas você planejou férias?"

"O semestre terminará em alguns dias."

Responda Praifah, a pessoa do outro lado do telefone ficou em silêncio por um momento, na verdade, sair de férias sozinha não parecia muito segura, mas naquela época ela só podia ir sozinha, porque o namorado não tinha terminado o exame, a outra amiga teve que consertar o projetor e depois entregá-lo ao palestrante, então ela só pode depender de si mesma.

"Atestamente o clima está muito quente, férias na praia não são uma má escolha."

Cerca de uma semana após o início das férias, ela teve que visitar seu avô que morava na América e teve que ficar lá por algum tempo.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora