capítulo 8

1 0 0
                                    

Desde que percebi que estava chorando, não conseguia parar de soluçar, meus sentimentos pareciam estar presos no mesmo dilema. No começo, minhas lágrimas eram suaves e silenciosas, elas corriam pelas minhas bochechas sem nem mesmo saber que estavam lá, mas quando percebi que isso estava acontecendo, minhas lágrimas eram como presas quebradas; água sem fim, tudo o que estava pressionando meu coração de repente saiu.

Não sei responder por que estou chorando. Estou morto, então não devo sentir dor assim.

Mas, surpreendentemente, senti dor no peito desde o momento em que Than me contou sobre sua paixão. E não importa o quanto eu tentei me confortar ou me acalmar. As lágrimas nunca pararam e a dor no meu peito ficou ainda pior. Cada respiração era agora uma luta sem fim.

No passado, tentei conter sentimentos de ansiedade, medo, tristeza e decepção. Então eu suprimi todos esses sentimentos profundamente, até que não os sinto mais. Mas, na realidade, todos eles não desapareceram.

Todos esses sentimentos são como a areia que se acumula e forma uma camada de sedimentos, e espere ... até que um dia eles deslizem e esmagem você como uma avalanche. (1)

Agora me sinto cansado de tudo e de todos, através dos meus dias sem sentido, apenas esperando por alguém que eu goste, que só vem uma vez por ano e não tenho oportunidade de procurá-lo.

Além disso, provavelmente em um determinado dia, você pode desaparecer subitamente sem se despedir e nunca mais voltar aqui ... tudo é possível.

Pensando nisso, me sinto ainda mais triste. Tenho medo de decepções, quero continuar dormindo por muito tempo e não acordar mais ... Não quero acordar no dia seguinte e perceber esse fato.

Mas no final, minha vida ainda tinha que continuar, mesmo que a espera estivesse me fazendo sofrendo e me atormentando.

Chorei... e chorei até meu coração ficar satisfeito. Até que a sensação de asfixia no meu coração desaparecesse lentamente, foi lá que eu parei, mas ainda tinha uma sensação de dificuldade em respirar devido à tristeza.

Eu tentei encontrar algo para tirar minha mente da dor; Eu sabia que se eu pudesse encontrar algo para me distrair durante o dia, tudo bem. Mas não fazia sentido, eu não sou o tipo de pessoa que se distrai para esquecer o barulho na cabeça.

Quanto mais eu tentava parar de pensar em tudo o que foi dito naquele dia, mais meu cérebro parava com isso.

Não sei quanto tempo devo dedicar a pensar nisso, não consigo parar de fazer isso, quanto mais me lembro, mais meu peito dói, mais me sinto sufocado e todas essas emoções se tornam cada vez mais deformadas dentro de mim.

Agora era verão e ele passara o ano inteiro em uma espécie de neblina; No começo, fiquei surpreso ao perceber isso, mas o choque inicial rapidamente se transformou em ansiedade. O cemitério já estava lotado e isso só poderia significar uma coisa. Era a estação Qing Ming novamente.

Qing Ming veio mais uma vez, sentindo-me como uma bola de nervos, sentei-me e esperei por ele. Embora ainda estivesse chateado com o que aconteceu no ano passado, ainda espero que sim.

Sei que não sou uma boa pessoa, porque minha boca diz uma coisa, mas meus pensamentos dizem outra. Nós não nos encaixamos bem, eu não sou o que ele quer ou precisa. Mas eu quero isso do fundo do meu coração. E não quero que ele fique com outra pessoa. Tão egoísta da minha parte.

Mas sei que, embora seu amor não correspondido não funcione desta vez, você ainda pode procurar outra pessoa e que outra pessoa não será eu.

Eu gosto dele, no entanto, é impossível para ele gostar de mim.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora