capítulo 9

1 0 0
                                    

Antes de Than mencionar isso, eu nunca realmente pensei que alguém tivesse visto minha morte e não tivesse feito nada para me ajudar.

Tenho pensado nisso várias vezes, mas não consigo chegar a uma conclusão, é como se estivesse remando em um redemoinho. Depois de um tempo, decidi que não adiantava continuar com o assunto, então parei de fazer e procurei outra coisa para fazer.

Pensei no que fazer e então me lembrei que ainda tinha o problema do mercado pendente, então comecei a tentar agarrar objetos.

A princípio tentei pegar a taça de vinho.

Mas pensei de novo, se caísse da minha mão, iria se espalhar por toda parte e arruinar meu túmulo por pelo menos um ano. Mudei de ideia e decidi focar minha atenção nas almôndegas.

Consegui segurar o palito.

Parece que posso pegar!

Passei os dedos pelas alças da sacola e peguei. Não sei como explicar o que sinto neste momento ... Só sei disso ... Estou muito feliz e animado!

As coisas ficaram nas minhas mãos por um tempo antes de cair no chão. Tentei pegá-lo novamente.

Meu objetivo era levantá-lo do chão e colocá-lo de volta no altar.

Mas um som me interrompeu. Droga, por que a grama está crescendo tão rápido? Acontece que é a voz da tia que se encarrega da limpeza.

A voz da mulher era como um bloqueio mental, porque depois que ela falou, o saco de almôndegas caiu da minha mão. Portanto, não importa o quanto eu tente, não vou levantar a bolsa de novo.

Acho que há uma grande possibilidade de que, se alguém puder ver os objetos, eu não possa levá-los.

Mas se ninguém os vir, posso segurá-los por um curto período de tempo.

Passei alguns meses tentando descobrir se estava certo e finalmente percebi que esse é exatamente o caso.

Não posso interagir com objetos se alguém puder vê-los, mas enquanto estou sozinho e com muita prática, posso segurar quase tudo.

Antes, ele nunca havia pensado em segurar coisas, porque pensava que como um espírito, ele não poderia pegá-las.

Mas então Than apareceu e reorganizou minhas prioridades.

As coisas de que desisti no dia em que morri agora eram meus objetos de desejo. E desde que o menino sugeriu que fizéssemos uma viagem de carro, estou desesperado para encontrar meus limites como fantasma.

Percebi que se quisesse entrar no carro com Than, teria que ficar fora de sua vista.

OK!

da próxima vez ...

se me convidar para outra viagem, fico no banco de trás.

Com isso em mente, fiquei satisfeito com minha pesquisa, então decidi sair para explorar, até que o verão voltasse.

Desta vez, Than veio mais cedo, dessa vez não estava com o tatame, mas trouxe uma mochila (1) Ele foi direto para o meu túmulo, quando vi isso não pude deixar de me surpreender.

Ele parecia ocupado, ou melhor, parecia apressado.

Portanto, não perguntei nem disse nada, até que ele terminou de prestar seus respeitos ao meu túmulo e se levantou para olhar para mim.

Acho que descobri uma maneira de você entrar no meu carro Phi. Ele disse enquanto recolhia objetos do meu túmulo e os colocava em sua mochila.

Em seguida, ele foi direto para o carro Siga-me. Há algo que quero mostrar a você.

he's coming to meOnde histórias criam vida. Descubra agora