Uma semana depois
Marjorie
Acordei com um barulho estranho vindo do lado de fora de casa. Levantei e fui até a janela, abri um pouco a cortina e tinham vários paparazzis do lado de fora. Eles são muito chatos. Troquei de roupa e desci para tomar café, a casa estava meio bagunçada, parece que um furação tinha passado por aqui. Cheguei na cozinha e a minha mãe não estava lá.
Marj: mãe?
Nenhuma resposta.
Marj: mamãe?
Nada.
Subi as escadas novamente e corri para o quarto dela. Estava do jeito que ela deixou antes de sair ontem à noite. Olivia e Meredith ronronavam deitadas nos travesseiros enquanto Benjamin sentava na mesinha de cabaceira. Desesperada, disquei o número dela, mas caiu na caixa postal. Respirei fundo e liguei para a minha avó e para o meu tio Austin.
Ma: vovó? Me ajuda... — digo ofegante
And: calma, querida, respira e me conta o que aconteceu
Ma: a mamãe sumiu... — tento manter a calma —
And: sumiu?! Como assim? Ela foi para um evento ontem a noite
Ma: ela não voltou pra casa, vovó — minha voz embarga — tem um monte de paparazzis aqui na frente, os funcionários ainda não chegaram e eu tô sozinha com a Olivia, a Meredith e o Ben
And: fica calma, querida, eu e o seu avô estamos indo, o seu tio Austin já tá sabendo?
Ma: sim, vovó, eu liguei e ele disse que vai vir aqui
And: okay, fique longe das janelas e não abra a porta pra ninguém
Alguns minutos depois os meus avós e o tio Austin chegaram e mandaram os paparazzis embora. Vovô Scott acionou a polícia. Não demorou muito para alguém vazar a informação e a mídia nacional já estava noticiando o desaparecimento da minha mãe. Peguei o celular para tentar me distrair e as manchetes estavam em todo lugar.
"A estrela do pop Taylor Swift está desaparecida desde a noite de ontem, o que aconteceu com ela?"
"GRAVE: assesoria confirma que Taylor Swift está desaparecida há 12 horas"
"DESAPARECIDA: onde está Taylor Swift?"
A vovó fez um lanche e um chá para acalmar os ânimos. Todos nós estamos aflitos esperando notícias.
Sc: eu tô dizendo, a Taylor não desapareceu, alguém sequestrou ela — bebe um gole de sua bebida — a nossa Tay não sumiria assim
Aus: se o cara que fez isso com ela aparecer na minha frente eu mato ele! — dá um soco no braço do sofá — ninguém mexe com a Taff!
And: calma, Austin, ele já vai ser punido pela polícia
Mar: eu só queria saber onde ela tá — suspiro —
Sc: eu vou ligar a tevê, vamos ver o que a mídia está falando
Vovô colocou no noticiário, passaram algumas propagandas, mas algo chamou a nossa atenção.
— trazemos atualizações do desaparecimento de Taylor Swift! Foram divulgadas pelo FBI algumas imagens captadas por paparazzis que mostram a cantora entrando em seu carro logo após tirar fotos com alguns fãs, vamos consultar o repórter do caso!
R: além dessas imagens foram encontradas mais algumas feitas por câmeras de segurança de uma rua deserta a duas quadras do local do evento, as imagens mostram a porta do carro sendo aberta com violência e em seguida uma cabeça loira sendo colocada para fora da janela por alguns segundos, a polícia acreditar ser a cabeça da cantora.
— mais alguma coisa?
R: infelizmente a câmera foi quebrada e as imagens terminam aí
As imagens foram exibidas na televisão. Eu não desgrudei os olhos da tela por nenhum segundo.
Au: é a Taff! É a Taff! Eles machucaram ela!
Sc: filho, se acalma
Au: é a Taff, pai! Ela está correndo perigo!
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi pessoinhas! Vem muita coisa por aí 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss americana ● Taylor Swift
FanfictionTaylor Swift tem uma filha de 14 anos chamada Marjorie, mas a mantém em segredo, longe dos holofotes. Marj é muito apegada a mãe e é uma swiftie de carteirinha. Vamos ver as aventuras dessas duas?