capítulo 12

797 41 38
                                    

No dia seguinte

Travis

Eu estava em casa tentando preparar a fórmula para o bebê seguindo um tutorial do youtube quando a campainha tocou. Como Jason foi no hospital ter notícias da Rachel, eu fui atender. 

Tra: Taylor?

Ela se jogou nos meus braços e começou a chorar. Temendo que algum paparazzi estivesse observando, coloquei ela pra dentro e tranquei a porta. Fiz um leve cafuné em seu cabelo loiro até ela se acalmar. Já mais calma, ela se afastou e olhou pra mim.

Ta: me desculpa por não ter acreditado em você... — seca as lágrimas — a minha cabeça tá a mil depois de tudo que aconteceu...

Tra: tá tudo bem, Tay...

Ta: será que...podemos ser como antes?

Tra: você quer reatar? — deixo um sorriso escapar —

Ta: se você não quiser eu entendo, qualquer um faria o mesmo depois do que eu fiz...

Fecho as janelas e abaixo as persianas para termos mais privacidade.

Tra: eu nunca diria não pra uma garota como você, Taylor — sorrio —

Ta: você é um fofo, Trav — sorri e me beija —

O clima de romance foi cortado pelo choro de um certo menininho. Antes que eu fizesse alguma coisa, Taylor se adiantou e colocou a fórmula pronta na mamadeira.

Tra: você tem habilidade

Ta: eu sou mãe, Trav — pisca e sorri —

Entramos no quarto e Matteo olhou fixamente para a Taylor.

Mat: quelo papá!

Ta: você quer o papazinho, pequeno? — sorri — vem com a tia...

Ele estica os bracinhos e ela pega ele no colo e senta na cama. Enquanto ela dá mamadeira pra ele, eu observo tudo com as mãos nos bolsos.

Ta: ele é o bebê que ela disse ser seu filho?

Tra: o próprio — a olho — o nome dele é Matteo, tem dois anos

Ta: ele é muito parecido com você, Trav — olha para o menino — o que vamos fazer?

Tra: eu levei as amostras pro laboratório hoje de manhã, o resultado do teste sai em uma semana, até lá a Rachel já vai ter saído do hospital

Ta: ela me odeia, não vai permitir que eu fique perto dele — abaixa a cabeça — eu não quero atrapalhar a sua convivência com o seu filho...

Tra: nós vamos resolver isso, meu amor...

Uma semana depois

Taylor

Eu e Travis entramos no hospital com os meus seguranças. Rachel teve um derrame um dia depois de ter sido internada e desde então está em coma. Matteo realmente é filho do Trav, ele é um bebê muito fofo, se apegou a mim rapidamente, nós estávamos na minha casa brincando com ele quando o médico que está cuidando da Rachel ligou pedindo que o Trav viesse pra cá com urgência.

Tra: eu vim assim que recebi a ligação, doutor, o que aconteceu?

— a Rachel teve um parada cardíaca e não resistiu

Tra: conseguiram o contato de alguém da família?

— sim, entramos em contato com a mãe dela, ela está vindo buscar o corpo, mas eu chamei você para que assine os papéis para a liberação.

Tra: certo, vem amor — segura minha mão —

Ta: vamos, rapazes — falo com os seguranças —

Depois de assinar os papéis, nós voltamos pra casa e nos prepararmos para o velório.

Tra: tem certeza que quer ir comigo, meu amor? — arruma sua camisa preta —

Ta: eu quero ficar ao seu lado, Trav — visto meu suéter preto —

Algumas horas depois nós chegamos na casa da Rachel, onde estava acontecendo o velório. Pude ouvir alguns murmurinhos dos parentes dela quando eu e o Trav entramos com os meus seguranças. Eu estava cumprimentando um senhor quando uma mulher ruiva se aproximou de nós com uma cara nada agradável.

— precisava trazer ela, Travis?

Tra: calma, Hannah, não vamos arrumar confusão, por favor, estamos em um velório

Ha: estamos e a culpa é dela! — aponta o dedo pra mim — essa loira azeda é o motivo da minha irmã estar morta!

Tra: mais respeito com a minha mulher, por favor!

Ha: acha que eu vou respeitar só por que ela é a Taylor Swift? Se ela não tivesse se metido onde não foi chamada a minha irmã não estaria morta — olha pra mim — você só pensa em você mesma, se envolveu com ele por que queria ganhar mais fama não é?

Ta: e-eu não vou discutir com você, sei que está de luto...

Ha: não finja que se importa, sua princesinha narcisista! E quer saber de uma coisa? Eu nunca gostei das suas musiquinhas de menininha mimada e dramática — se aproxima de mim — e não pense que eu vou deixar você por as mãos no meu sobrinho!

Meus seguranças ficaram na minha frente e ela recuou, sendo levada pra fora pelos outros parentes.

Ta: Trav, é melhor eu ir embora, não quero causar mais confusão...

Tra: Tay...

Ta: eu nem deveria estar aqui na verdade — digo sem graça e aperto minha bolsa — te vejo quando for buscar o Matteo...

Beijei a bochecha dele e fui embora com os meus seguranças.

.

.

.

.

.

.

.

.

Oi pessoinhas! Vai começar uma nova fase na fanfic 👀
Querem mais um hoje? Se tiver 10 comentários eu posto mais um :)

Miss americana ● Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora